Lembrando que ele também é isolado e sem vida social. A timidez é muita.

eles perguntam
15 12
elas respondem
anônima
14/01/2020 01h48
Axell? De novo isso!
anônima
14/01/2020 02h01
Se vc for novinho, estuda vai tentando levar a vida que a tendência é tudo dar certo.
14/01/2020 01h59
Pode arrumar uma webnamorada.
anônima
23/01/2020 11h41
Sim, outra garota tímida e sem grana
anônima
14/01/2020 01h46
Pode sim
anônima
14/01/2020 01h50
Acredite em vc
anônima
14/01/2020 10h37
Claro. Se quiser estamos aí, mas tô sem emprego. Topa?
anônima
14/01/2020 09h11
Tomara que você não arrume ninguém, não vale 2 reais.
anônima
14/01/2020 06h56
É o meu tipo. Mas esse tipo não me quer, portanto, vai ficar só.
14/01/2020 04h25
Claro que pode! Aliás, prefiro homens tímidos, até porque eu mesma sou. Mas não vai aparecer alguém no seu quarto do nada, então você precisa enfrentar aos poucos a timidez e sair.
14/01/2020 04h20
Tem um negócio chamado internet que ajuda.
anônima
14/01/2020 04h20
Tudo é possível
anônima
14/01/2020 01h50
Tudo é possível, mas no seu caso seria 10 vezes mais difícil. Se você pelo menos procurar um emprego pra ter uma renda já estaria um passo a frente de muitos
anônima
14/01/2020 02h00
Trate a fobia social
eles respondem
14/01/2020 02h50
Porque voce nao tenta mudar seus habitos antes de tentar arranjar alguem?
Tu quer comecar a casa pelo telhado? Se relacionar, ainda mais na forma de namoro, com alguem nao e algo simples. Sao varias coisas que influenciam. Seus habitos, pensamentos, falas, podem estragar o namoro mesmo que voce consiga arranjar alguem. Tu quer isso?
Voce precisa ser a melhor versao de si antes disso. E a outra pessoa tambem precisa ser a melhor versao dela mesma. Ai os dois vao se trombar e so vai ter coisa boa.

Comece saindo de casa. Eu era muito timido tambem, fiquei cansado disso, e comecei a me arriscar mais.
Comecei indo na padaria, e falando bom dia pro caixa. Comprimentava e trabalhava educacao com todo mundo que eu encontrava, em mercados, farmacias, etc.
Tente semrpe falar as coisas em bom tom e de forma amigavel. Com o tempo vai indo.

Depois tente fazer mais amizades. Saia mais e construa uma vida social, que no momento voce nao tem.
Depois e so depois, voce pensa em arranjar alguem. Sei que a vontade de transar ou mesmo a falta de afeto, batem com forca, mas e melhor esperar mais.

VAI EM UM PSICOLOGO, voce precisa e sabe disso.
Faca exercicios e cuide do seu corpo e mente.
Limpe seu quarto.

Faca tudo isos que tu consegue o que voce quer
Se tiver idade tente um emprego, senao um bico, ou algo que te de renda
14/01/2020 01h59
Cara vc tem quantos anos?
anônimo
23/01/2020 10h19
Poder, pode. Mas é bem mais dificil.
Se é isolado onde vai arrumar alguém?
Se é muito timido como vai conversar com uma garota?
Acho que precisa trabalhar essa timidez, tente entrar em lojas, conversar com os vendedores, trocar ideia com os velhinhos no ponto de onibus... já é um começo.
23/01/2020 10h05
Pode sim
Primeiro passo é vencer essa timidez
anônimo
14/01/2020 09h33
Tem o pau pequeno tbm? Se tiver fodeu ein @Axell
14/01/2020 09h07
Grupos de zap pra transa, ficar, encontros, e uns sites ai na net onde tem pessoas afim de uma transa, procura ai q tu acha.
anônimo
14/01/2020 06h48
Obs
anônimo
14/01/2020 04h50
Poder, pode! A questão é: para quê?!
14/01/2020 04h32
Eu sempre fui tímido, mas tinha grana, não muita grana, mas o suficiente pra pagar uma caixa de bera pra moça, e comi umas par delas.
Eu chegava no buteco, pedia uma bera, olhava para o horizonte com cara de paisagem, de quem estava pensando em algo divertido e inteligente.
Não dava nem tempo de terminar o primeiro copo e já tinha uma ali sentando e puxando papo comigo.
Oi gato! Tudo bem? Então bb! Com quatro cervejas, o quarto sai totalmente na faixa e se você me pagar um drink, tem 25% de desconto. E ai? Posso pedir?
O importante é sair de casa e interagir.
anônimo
14/01/2020 01h48
Pode por aqui
14/01/2020 02h44
Talvez sim, talvez não
Depende da atitude que você toma com relação aos problemas que diz ter: ser isolado e sem vida social por conta da timidez já dificulta muito as coisas. O fato de não ter grana fica bem pequeno perto da timidez, mas entre os dois problemas o de grana pode ser mais fácil de resolver
14/01/2020 02h03
Sim cara é possível mas você precisa se relacionar com as pessoas, toma coragem, sair de casa vai sozinho mesmo, vai interagir seja no Instagram Facebook ou Tinder. Como dizem alguns usuários por aqui, saía da bolha e vá ser feliz você merece alguém.