bg1
448  18/01/2020 00h52

Eu me sinto um lixo de ser humano, meu pai de criação nunca me ensinou sobre o que é ser homem de verdade, ele sempre me mimou como uma garotinha de 5 anos e sempre foi protetor demais, eu com meus 21 anos ainda moro com meus pais, há 2 anos realizei uma cirurgia e esse ano talvez vou realizar a segunda, tenho muitos sonhos que quero realizar e até hoje não concluí a merda dos estudos, e nunca consigo sair dessa prisão que me consome todos os dias, quando quero fazer algo nunca chego até o final, sempre fico com o pé atrás, parece que a vida ou meu subconsciente cobra muito de mim aquilo que não consigo realizar na vida.... Eu quero muito sair dessa prisão infernal vejo o mundo a mesma coisa todo os dias, queria que vida dirigisse ao meu favor e não ao contrário, eu penso que eu estou na terra pra servir a vida e não o oposto.... O que você que está lendo isso me aconselha? Sua opinião pode ser boa ou ruim, o que me sugere o que eu possa fazer? Obrigado pela sua colaboração ao ler minha mensagem.... Seja bem vindo.

eles perguntam
5 6
elas respondem
14/01/2020 02h29
Ontem eu vi alguém realmente enfrentando uma barra pesada.
Tenha força de vontade.
anônima
14/01/2020 02h30
Sua relação com seu pai não é comum, mas é o jeito que ele te criou, já era. Vai ficar sofrendo por isso por quê? Você precisa da sua independência, né? O que vai te ajudar a sair de casa é seu estudo e os frutos que você vai colher dele, então foca nisso mesmo que estar aí pareça um inferno
anônima
14/01/2020 02h32
Vc precisa criar ânimo e mudar, comece terminando seu estudo. Onde vc parou? Já terminou o ensino médio? Se não, aproveita que estamos no início do ano e vá pra EJA.
anônima
14/01/2020 09h48
Não culpe seu pai.
Você é o mais culpado
anônima
18/01/2020 00h52
Espero que saia desse desânimo, sei como é.
eles respondem
14/01/2020 02h35
Relaxa e deixa a vida seguir...
Seu problema nunca vai ser o maior do mundo, sempre tem alguém pior!
Aprenda a ver o lado bom da sua vida:

- Tem onde morar
- comida
- pais que são protetores( logo tem carinho)...
Consigo passar um tempão citando mais coisas...

Sempre fui contra essa coisa de que temos que "ser homens"
Sou muito mais homem que muito projeto de machinho que existe por aí...
Mas estou longe de ser um exemplo de masculinidade e sabe o que eu penso sobre isso?

FODA-SE!

Um dia, com seus 50/60 anos, vai lembrar e sentir falta da proteção dos seus pais...
Não perde isso! ( Mas também tem que se movimentar, estude, faça sua parte)
14/01/2020 02h23
Não consigo pensar em nada melhor do que te estuprar e roubar tua carteira, seu merda. Vem cá que eu te mostro o que é barra pesada, porra.
anônimo
14/01/2020 02h33
Sei lá, também não tive pai presente e hoje sou um homem frouxo. Quero mudar, mas sei lá como. Tô todo fodido mentalmente, acho que preciso primeiro de um psiquiatra porque até medo de pessoas eu tenho.
14/01/2020 02h34
Olha se isso vai te ajudar eu não sei, mas enfim. Vamos lá!!

Tirando a parte dos pais eu me identifiquei com o resto, não tiro sua razão e entendo seu sofrimento, pois estou na mesma merda que você, mas não culpo ninguém por isso é foda ver todo mundo ao teu redor conquistando e a gente se esforçando e dando nosso sangue em busca de uma vida melhor e parece que agente não moveu um centímetro sequer. Mas acredito que as missões mais difíceis da vida e dado aos melhores soldados, você não está nessa situação ou nesse mundo atoa, algum fundamento tem, abra seus olhos, saia da bolha, olhe ao seu redor sua vida, suas escolhas eu sei que está uma merda mais alguma coisa você tem que aprender com essa situação, alguma lição de vida você tem que tirar.

Nenhum sofrimento é eterno, tudo nessa vida tem um fim eu não te conheço, mas te desejo boa sorte, melhoras e vá ser feliz.
14/01/2020 02h39
Qual sua situacao fisica pra fazer a cirurgia? Tem algo te impedindo de fazer tudo isso que voce quer?
1- Acho que o primeiro conselho e parar de culpar seu pai por tudo. Ele pode te mimar, mas quem se deixa ser mimado e voce. Se voce ja tem nocao disso entao pare. Se tu nao tem nenhum problema fisico, vai fazer bico ou vender brigadeiro no sinal.
2- tenho 27 anos e to na casa dos meus pais, ja morei sozinho, mas nao ta facil pra ninguem parceiro. Isso nao te diminui em nada. Tem 13 milhoes de desempregados, pagar aluguem e foda, e pagar uma casa e pior ainda. Nao me sinto menos homem por isso.
3- Homem de verdade respeita os pais, e as impossicoes deles, mas tambem sabe ser indomito quando precisa. Digo rebelded no sentido, de tu pegar e fazer tuas coisas e seus corres, e isso ai. Teu pai vai falar nao, e tu infelizmente vai ter que se posicionar contra. Nao tem jeito.
4- cara, crie habitos de sair de casa e dar uma volta de vez em quando, e de ir em bares e lugares que voce quer ou que ainda nao conhece, troca ideia com pessoas novas.
5- TIRA ESSA MENTALIDADE DE SER VIRIL DA CABECA. Essa e a coisa que mais mostra que alguem nao e viril. Mostra que o cara quer ser aceito e se mostra fragil.
6- Meu pai e ausente, e foi um fdp. Queria eu ter um pai que pelo menos falasse comigo. Seja grato pelo seu pai, ele pode nao estar fazendo tudo certo, mas ta ai por ti. O meu nao me ajudou em nada, deixou minha mae pra se fuder sozinha com 3 filhos pra criar. So aparece pra pedir coisa, e nunca deu as caras quado precisei. Ele me fez aprender como ser homem sozinho, justamente pra ser exatamente o oposto do que ele foi.
7- Pense com carinho no que voce considera ''ser homem''
14/01/2020 09h45
Cara a vida me ensinou 2 coisas:
1-N espere dos outros oq vc pode fazer por vc msm
2-Qr fazer faça, vc é seu limite ( a lei tbm é mas nem td mundo respeita )