Tem vezes que fico tão excitado que parece que tô gozando mesmo sem nada ter tocado meu pau e sem eu ter ejaculado.
anônimo
14/01/2020 02h52
Não sei sobre à mulher sentir, claro.
Mas no homem, quando você não consegue controlar os pensamentos e logo começa à imaginar cenas excitantes e não tem com quem aliviar isso, e não quer se masturbar, logo você fica com "o fogo" dentro do corpo. Deve ser algo parecido.
É como sentir fome e não ter nada para comer.
14/01/2020 03h04
Olha! Teve uma época que eu gozava (ejaculava) sem ter orgasmo. Mas foi mediante um treinamento intensivo.
Eu estava em busca do orgasmo múltiplo masculino, que é ter orgasmo mas não ejacular, até que consegui algumas vezes.
Ai no livro dizia que era o processo de ejacular que derrubava o pau e não o orgasmo.
Então fiz esse desafio, de inverter a parada, de ejacular e não ter o orgasmo pra continuar metendo.
E foi aí que descobri que o que o livro dizia não era uma regra, pois ejaculando sem ter orgasmo eu durava muito mais na cama, tipo bem mais.
14/01/2020 03h08
Tu nunca teve um? Dizem que a maioria das mulheres nunca gozou.
Na real nao tem diferenca dois.
E que no caso do homem o gozar se refere mais a ejaculacao (que acontece com o orgasmo)
anônimo
14/01/2020 10h14
Dizem que pqra o homem o orgasmo ocorre algins centésimos de segundo antes da ejaculação. Na prática é tudo junto m
elas respondem
anônima
14/01/2020 02h24
Obs