As vezes ñ ando em lugares que gostaria de anda por tem pessoas la que não gostam de mim. As vezes não faço coisas que eu quero pq penso q as outras pessoas não vão gostar ou faço algo que não gosto pra agradar os outros.

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/01/2020 02h29
Então posta foto nua aí pra nós.
anônimo
14/01/2020 02h33
A vida é sua. Desperdice-à como quiser.
Se quer viver na sombra das pessoas, faça...
Mas é um modo triste de viver.
elas respondem
anônima
14/01/2020 02h34
O mundo não gira ao nosso redor, até pensamos que todos ligam pro que a gente faz, mas a verdade é que ninguém tá nem aí. Quanto mais coisas você deixa de fazer por causa dos outros, menos você vive. Vale a pena? Acho que não