Pesquisa o nome dela com outra conta que não seja à sua, E veja.
Se não aparecer nada, é porque desativou. Se aparecer, você foi bloqueado por ela.
Conheço somente estes.
14/01/2020 02h41
Página não existe ou foi removida
14/01/2020 02h44
Nossa! Me obrigaram a fazer uma conta nessa porra essa semana!
Mandei minha filha tomar no cu tão forte, só porque ela queria que eu ficasse dando like na foto do neto.
Porra! É muita futilidade naquela merda, muito, demais e cão do djanho aquilo.