É pior que se sentir feio. Eu me sinto feia, estranha, esquisita, não me encaixo em nada me sinto só. Queria ter vários amigos etc mas as pessoas me olham estranho, como se eu fosse fazer mal a elas sei lá.

elas perguntam
12 12
eles respondem
14/01/2020 02h48
Me pareço com você kkkk eu chegou em um lugar as pessoas me olham, tipo: Quem esse idiota? Eu já me acostumei com isso e realmente ruim. Mas não tem jeito, você vai ter que muda essa mentalidade, você ficar assim não vai resolver seu problema e sei que por trás desse anônimato e até mesmo desse sofrimento e insegurança tem uma mulher legal e com M maiúsculo aínda. Saia da bolha vá ser feliz. Você merece!!
14/01/2020 02h45
Você pode ser bonitona e as pessoas te olham assim por inveja!
( Já pensou nisso? Kkkkkkk)
14/01/2020 02h48
Tu tá querendo é dar pra geral e se achar a gostosona do pedaço!!
Pensa no lado positivo dessa situação, vai ler um livro, vai se tornar uma pessoa mais inteligente e interessante.
Ao invés de ficar! Ai!! Eu quero rola, quero ser a dadeira da paroquia.
Depois quando falo que mulher é um bicho totalmente fútil, ficam nervosinhas. Aff!
anônimo
14/01/2020 11h57
faz uma academi
anônimo
14/01/2020 11h32
Você está sugestionada.
Precisa sair disso e de se importar se e como as pessoas olham para você.
anônimo
14/01/2020 07h20
Parece baixa autoestima.

Sabe, a gente consegue ser o que quiser, passar a impressão que quiser, tudo vai da nossa mente e como encaramos a nós mesmos e aos outros. Se você se vê de uma forma ruim, se você se põe para baixo, isso passa uma mensagem ruim para as outras pessoas e elas vão te ver como uma pessoa ruim. Mas o contrário também é verdade, se você se ama, se cuida, se põe para cima, trata bem a todos, a mensagem que você vai transmitir será boa.

A beleza ajuda, mas ela não é o foco. Tem outras qualidades que você pode exercer que vão além da beleza física. Assim as pessoas vão te amar e te querer por perto independente de como você seja por fora
anônimo
14/01/2020 04h30
Deve ser bem bonita.
14/01/2020 02h57
Isso e baixo autoestima. Se puder, procure um psicologo, ele vai te ajudar mais que o site aqui.
Aprenda a viver sozinha, e a se sentir bem sozinha. E quantos anos voce tem? dependendo da idade isso e bem comum
14/01/2020 02h54
Bom, a primeira coisa é fazer uma auto-avaliação, ver o que pode ter de errado em você e, em seguida, como concertar. Todos temos imperfeições, e isso é algo bom pra todo mundo sempre. Depois disso, é colocar em mente que você não deve buscar nas outras pessoas a sua felicidade, ou seja, não molde a sua pessoa e as suas ações com base no retorno das pessoas, porque você nunca vai conseguir ter esse retorno, pois nunca vai saber essa resposta se não conhece e se move segundo você mesma. E aí, quando fizer isso, você vai conseguir se encontrar e, assim, se encaixar onde e com quem deve e te faz bem.
14/01/2020 02h52
Sei o que é isso e penso toda vez que saio de casa. Às vezes até dentro de casa fico me lembrando
14/01/2020 02h47
Tu é estranha mesmo.
anônimo
14/01/2020 02h45
Normal se sentir assim às vezes.
elas respondem
anônima
14/01/2020 02h46
Provavelmente é a imagem que você passa, pode ser sua cara fechada, por exemplo. Isso afasta as pessoas, por sentirem medo de serem rejeitadas por você, sabe? Não sei se pegou a ideia
14/01/2020 03h55
Foda-se não liga pra eles.
anônima
14/01/2020 07h48
Isso é normal, com o tempo você aprende a não se importar com essas coisas.
anônima
14/01/2020 07h37
Eu me sinto muito assim, e se eu tentar mudar isso falando mais sobre mais alguma coisa me sinto idiota
anônima
14/01/2020 07h34
Eu tbm me sinto assim, pois n fico na rodinha que vai pra balada e mostra todo dia seus stories no Instagram, aliás mal uso isso, dou mais valor ao meu relacionamento, ao meu futuro, ao meu eu, e me excluo sozinha da vida dos outros e de muitas coisas.
anônima
14/01/2020 07h23
Eu também não me encaixo em nada. Eu até que às vezes sou simpática, sorridente, mas eu me sinto muito angustiada em meio as pessoas. Não me sinto pertencente ao meio. Por isso me isolo.
anônima
14/01/2020 04h31
Todos os dia me sinto assim
anônima
14/01/2020 04h20
Cada um tem seu próprio estilo. Seja sempre voce msm, nao tente se enquadrar em grupos so p "fazer parte de um". Voce n é estranha, so precisa se entender. Nao gosta da cor do seu cabelo? Pinte, nao gosta do seu corpo? Faça academia. Nao gosta de voce mesmo? Pratique amor próprio. Td tem jeito, voce so precisa se encaixar no seu próprio padrão
14/01/2020 04h15
Pode ser a sua postura e expressões faciais. Cara fechada, andar pesado. Aí acaba passando uma mensagem errada, pouco amigável. Seja alegre e divertida, tudo vai ficar bem
anônima
14/01/2020 02h45
Isso aí é autoestim a baixa , complexo de inferioridade
anônima
14/01/2020 03h05
Nunca me senti feia a ponto de receber olhares ruins, mas descobri que postura faz muita diferença. Quando assumo uma postura séria e fechada, as pessoas parecem intimidadas. Quando sou mais simpática, me olham com mais carinho.
anônima
14/01/2020 03h02
Eu também.