Eu faço faculdade no IBMR e estou querendo trocar para a PUC- Rio. Também vou trocar de curso.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
14/01/2020 03h02
Tem que se atentar à nota de corte do curso, não é tão fácil assim, ainda mais na puc. No site da instituição devem ter todos os detalhes
anônima
14/01/2020 03h05
Vc pode fazer a prova de transferência externa, ja que é pra outra faculdade. Olha no site da sua instituição que todo ano ocorrem essas provas.
anônima
14/01/2020 09h42
Eu só precisei fazer inscrição de transferência externa na Universidade que eu queria estudar e levei o histórico da atual que tinha que constar a situação da matrícula, as disciplinas cursadas com ementa, e levei outros documentos básicos (identidade, cpf, etc).
anônima
14/01/2020 10h11
Se você tem bolsa do Prouni vai ter que desistir da bolsa atual e se inscrever novamente na edição desse ano do programa e contar com a sorte.
PUC é MUITO concorrida. Há MUITA chance de não conseguir.
eles respondem
anônimo
14/01/2020 06h34
Obs
anônimo
14/01/2020 07h23
Não sei