Sei que o titulo pode parecer meio meloso ou coisa de adoslecente bobo,mas aconteceu algo que definitivamente acabou comigo... e só queria desabafar aqui,ja que não tenho ninguém pessoalmente para isso.
Nos ultimos meses conheci uma garota que acabou ficando muito especial para mim e que acabei me apegando muito,passamos otimos momentos juntos,de felicidade,tristeza e ate momentos engraçados que felizmente foram a maioria deles ,todo momento eu ficava imaginando o que eu iria fazer para acabar conseguindo algo a mais com ela,meses e meses e eu sempre dava pra tras ,pois eu mesmo sabendo que eu poderia ter muitas chances com ela,eu não me sentia bem pra me relacionar,queria focar em outras areas da minha vida e no fundo estava pensando que seria perda de tempo,que eu só estava carente demais e confundindo uma amizade...
Acontece que entramos em recesso e parei de ver ela pessoalmente e dai começamos a conversar por WhatsApp mesmo e aos poucos fui me afastando um pouco pq eu sentia que eu estava muito apegado,que ela estava se tornado um vicio para mim e que isso estava me fazendo muito mal.
Porém não consegui resistir e coloquei na minha cabeça de Uma vez que tentarei algo e aos poucos nossas conversas estavam mais profundas e eu acreditava que estava dando certo... Resumindo ao máximo para não entrar em questoes pessoais do que realmente aconteceu .

Eu nunca mais vou poder ve la ou ter contato com ela,tudo acabou hoje. E sinceramente nos ultimos dias tenho tido dias terriveis em claro sem conseguir dormir,e com essa noticia de hoje,eu não tenho nem mais forças para levantar da cama ,me alimentar e ate conseguir dormir.

Desculpem o textao,sei que muitos nem vão ler e vão ate fazer brincadeiras,mas sinceramente eu realmente não tenho com quem desabafar.

eles perguntam
8 14
elas respondem
anônima
14/01/2020 03h16
Pode parecer o fim do mundo agora, mas sejamos sinceros, isso vai passar
anônima
14/01/2020 03h46
Morreu?
14/01/2020 16h29
Menino o que aconteceu ? Ela tá morta é isso ?
anônima
14/01/2020 16h27
Eu nunca mais vou poder ve la ou ter contato com ela,tudo acabou hoje não entendi o porque ?
14/01/2020 16h23
Já passei por algo parecido... é difícil e só o tempo para amenizar a dor.
14/01/2020 05h32
Nossa moco, pelo que eu entendi ela faleceu, procede isso? O que aconteceu? Assim a gente tem como te ajudar...
14/01/2020 03h53
O tempo é o senhor da razão.
14/01/2020 03h17
Cara???????eu passei por quase o msm, ate achei q fosse meu ex boy falando aq hahaha. Se precisar cv pode me chamar e trocamos o wpp. Passei por algo parecido e podemos nos ajudar.
eles respondem
anônimo
14/01/2020 03h57
Faz a porra de um textão e não explica o principal. VTNC.
14/01/2020 03h15
Ela morreu? Tu não explicou a porra do principal da história, cacete
14/01/2020 04h05
Brother pelo qeu entendi a mina sofreu algum acidente grave ou fatalidade, correto?
Voce nao tem certeza ainda se ela morreu, nao e?
Tem que ser claro nas pergntas.

Cara, eu sou uma pessoa que colocou na mente que nao quer mais uma vida de arrependimentos. Entao, acho que voce deveria adotar isso pra ti. O que voce sentir, fale, mesmo que nao de certo, e mesmo que tome um fora. Eu lembro de uns foras que tomei rindo hoje em dia. Nao teria conseguido ficar sem ter dito o que sentia. E vida que segue

Se a sua amiga morreu. Meus pesames, a gente nao espera e essas coisas vemc om tudo e tiram nossa base. Mas te digo uma coisa, tem certas coisas qeu nao precisam ser faladas. Vai doer e vai demorar pra passar. Mas o importante foram o tempo que passaram juntos.
Enquanto nao sabe se ela morreu ou nao, reze por ela e nao se desespere.
anônimo
16/01/2020 01h04
Já era amigo, nos vemos na Boate Azul.
anônimo
14/01/2020 03h14
Você superará.
anônimo
14/01/2020 16h39
14/01/2020 16h28
Ah cara, pensei que ela tinha morrido
14/01/2020 10h23
resume por gentileza
14/01/2020 10h21
Muito prolixo pra não dizer porra nenhuma.
Tomara que ela já esteja chupando uma rola grossa.
14/01/2020 09h17
Faz que nem eu, digita o próprio nome no messenger e conversa com vc msm, ficará surpreso de saber o quão realista é o lado consciente.
anônimo
14/01/2020 04h52
Moto é foda! Que Deus a receba de braços abertos.
Fique bem, ore por ela.
anônimo
14/01/2020 04h32
O tempo cura tudo
anônimo
14/01/2020 03h32
Complicado.
14/01/2020 03h19
Não é o fim do mundo você vai superar.

Obs: "com essa noticia de hoje,eu não tenho nem mais forças para levantar da cama ,me alimentar e ate conseguir dormir".

Cria vergonha na cara e acorde para vida sua saúde vêm em primeiro lugar.