Tenho 22 anos e ainda não tinha trabalhado. Tinha ficado por conta de estudar e depois demorei 1 ano pra conseguir. Minha mãe ficou feliz quando soube (ela sabia que eu tava apreensiva), já meu pai parece que ficou feliz tbm mas ao mesmo tempo parece que com um sentimento de "ela cresceu" :''''
O que acham disso? É normal? Por eu talvez estar ficando "adulta", não apenas na idade?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
14/01/2020 07h55
Hoje arrumar emprego é motivo de comemoração
14/01/2020 08h13
É só o sentimento de que eles não vão mais conseguir te controlar.
elas respondem
anônima
14/01/2020 07h47
Daqui a pouco você recebe uns boletos deles para pagar e fica tudo bem.
anônima
14/01/2020 08h54
Estou esperando por esse dia. Pretendo fazer uma festa e soltar fogos.