Eu fiquei refletindo sobre os motivos de eu ainda ser virgem aos 30 anos e cheguei à conclusão de que, uma das principais razões para tal, é o fato de eu ainda depender financeiramente dos meus pais.

Não sei se vocês conseguem achar alguma lógica nisso, mas dentro de mim, sinto que seria errado ter vida sexual ativa estando desempregada. Não sei... Eu me sentiria muito suja, muito vagabunda fazendo isso. Eu sinto a obrigação de ser virgem por nunca ter dado certo em um emprego e até por ter baixa escolaridade.

Eu só me sentiria no direito de fazer essas coisas se eu tivesse o meu próprio canto e um bom salário. Daí em diante eu só precisaria lidar as com as outras questões como: feiura e a consequente falta de oportunidade, timidez, medo das ISTs, medo de contrair filhos e com a visão de que sexo é nojento.

O que você pensa sobre tudo isso? É coisa de doida? Faz algum sentido?

E pra você que ainda é virgem, qual a sua razão para tal?

Dissertem!

elas perguntam
15 20
eles respondem
14/01/2020 08h17
Admitir q vc é um fracasso é o segundo passo, o primeiro é parar de complicar as coisas.
anônimo
14/01/2020 08h22
Para manter o equilíbrio do universo.
Igual thanos disse para que metade das pessoas possa transar, outra metade tem que continuar virgem.
14/01/2020 11h22
Bem posso dizer pq não buscou ninguém e tbm pq eu quero já que tá cheio de puteiro e gp por ai já podia ter perdido a virgindade mas mesmo assim não pq não quero
anônimo
14/01/2020 14h01
pq nao sou muito de sair casa e depois que formei na escola comecei a estudar , gosto de mulher e ate ja fiquei com algumas(so nos beijos kkkkkkk) mais gosto mais ainda de dinheiro coisa que nenhuma mulher pode me dar
anônimo
14/01/2020 09h51
Sou virgem ainda pq não fui em busca de oportunidades pra peder a virgindade ou as oportunidades não venho até mim kkkk sei lá, já ouvi histórias de meus amigos de quando perderam a virgindade que parecem que não precisaram nem fazer esforço pra conseguir a oportunidade kkkk mas nem ligo mais pra isso aliás, só sinto curiosidade de saber como é o sexo e do jeito que tá parece que vou ter que ir em uma gp pra tirar a curiosidade kkkk
anônimo
14/01/2020 14h38
Só Deus cura depressão
Procure uma congregação cristã seria lá vc vai ser bem recebida como um ser humano lá vc vai ter amigos de verdade
anônimo
14/01/2020 09h11
Porquê ninguém me deseja, ninguém me quer
anônimo
14/01/2020 08h53
Tenta sair de casa, arrumar um emprego. Com dinheiro vc pode pagar um garoto de programa.
anônimo
14/01/2020 08h21
Minha razão para se virgem por que eu moro com os pais ,e não surgiu oportunidades, tenho vergonha em leva alguma garota para aqui, seria uma falta de respeito. É para transar muitas das vezes a gente começa namorando alguém, não quero namora sem ter um emprego. Eu vou observa as respostas da sua pergunta pois é meio semelhante com o meu caso.
14/01/2020 09h43
Você vai encontrar alguém Sendy, vai namorar, casar e provavelmente formará uma família. Sua hora vai chegar, ainda quero te ver comentando aqui nesse site. "Encontrei um namorado, dessa vez é sério o ele aqui gente!!"
anônimo
14/01/2020 08h31
Perdi com 21 , nao sou mais
anônimo
14/01/2020 09h52
Duro não.... Você tem que falar que quer um pau discretamente e para pessoas da vida real, e não na internet como anonima!
14/01/2020 13h45
Eu não sei. Talvez eu seja muito orgulhoso pra perceber minha falha, mas disso eu não tenho certeza da razão. Sempre fui considerado bem estranho, mas não sei apontar exatamente no quê. Me acho infantil e imaturo, e isso deve contribuir pra alguma coisa
14/01/2020 13h47
Só o li o primeiro parágrafo, e eu acho que tá errado, mas eu não tenho nada a ver com sua vida então aproveita aí :)
anônimo
14/01/2020 14h56
Sendy manda algumas características suas, para eu poder imaginar como você é

Altura
Peso
Cor da Pele
Cor do Cabelo
Tipo do Cabelo
Cor dos Olhos
Tamanho dos seios e bunda
elas respondem
14/01/2020 08h47
Depender dos seus pais não tem muito a ver com o fato de ser virgem, filhos e dst's é fácil prevenir e quanto a essa visão do sexo ser nojento, ela acaba quando você tem afinidade e atração por uma pessoa.

Muita mulher diz não gostar de sexo, porque faz por fazer, para estar na "roda" e não porque gosta da pessoa ou sente atração, isso facilita bastante o sentimento negativo.
anônima
14/01/2020 19h38
Sou assexual.
anônima
14/01/2020 14h42
Também penso assim. Sou virgem, moro com a minha mãe e não acho certo ser ativa sexualmente agora. Prefiro fazer o que eu desejar quando tiver minha própria casa.
anônima
14/01/2020 09h58
Sou virgem até hoje porque sempre quis perder com um amor (namorado fixo ou marido) e ele não apareceu. E na idade que eu tô ele nem vai vir mais. A vida passou, envelheci e já era.
Nunca achei certo fazer sexo casual e sei que por causa disso vou morrer virgem, a não ser que eu seja estuprada. Mas, é isso.
anônima
14/01/2020 08h54
Porque sou assexual.

Para mim não faz sentido.
Acho que está relacionado mais com a personalidade do indivíduo, alguém que é tímido, introvertido e cheio de complexos tem mais dificuldade nas relações, tanto na amizade quanto no namoro, etc.
anônima
14/01/2020 13h44
É o seu sentido sobre o tema, talvez as pessoas possam não ter o mesmo pensamento que você, mas é algo seu, é interno e isso é pessoal. Eu fui virgem por um bom tempo porque ninguém me despertava vontade mesmo, eu não tinha pressa, não tinha nada a provar e não ia e nem saio fazendo sexo com qualquer um.
anônima
14/01/2020 13h44
Pq pra mim é só depois do casamento
14/01/2020 13h41
Nossa, sempre achei que você fosse mais nova.. Então, eu não encontro muito sentido no que vc disse aí, tipo não transar por está desempregada, acho que isso não tem nada a ver não, mas se vc se sentiria mal até entendo, cada um tem suas dificuldades né, o foda é que seu problema mesmo é a baixa autoestima e isso é muitooo ruim..
14/01/2020 13h59
Na hora de perder a virgindade você vai estar com seus pais? Isso é só mais uma insegurança que envolve os seus milhares de problemas psicológicos.
anônima
14/01/2020 14h15
Porque queria estar apaixonada pela pessoa com quem eu fizesse sexo pela primeira vez. E também só passei a ter vontade de transar meio tarde, depois dos 18. Não sou muito de gostar de contato físico.
14/01/2020 09h36
Por que eu sou virgem?

Vejamos, eu fui criada em um "regime fechado", quando criança eu não podia sair para a casa dos meus colegas brincar, não podia brincar na rua, não podia brincar na areia. Eu fugia de casa para brincar, mas logo minha mãe me chamava.
Eu cresci, aos 14 anos ainda não sabia da existência de uma vagina, achava que só existia sexo anal. No 9°Ano do Ensino Fundamental tive uma professora de religião que levou alguns textos, para mim foi tudo muito embaraçoso ler tudo aquilo. (Masturbação, Ejaculação interrompida, DST's, sexo oral, vaginal, anal, contraceptivos) A professora tirava as dúvidas dos alunos naturalmente.

Mas, voltando a pergunta. Só vim despertar desejo sexual aos 17 anos, mesmo assim não era aquele interesse de ficar com os garotos. Eu acho que sou um pouco fria com relação a isso, não gosto que me toquem, não gosto que fiquem fazendo carícias no meu corpo, e não me refiro ao sexo em si.
Uma vez na adolescência, eu estava a sós com o menino no reforço escolar, ele foi deslizando suas mãos na minha coxa, nossa achei aquilo tão estranho, dei logo um tapa na mão dele.
Eu fico pensando se um dia irei conseguir receber um simples abraço de um homem que tenho interesse ou carinhos assim.

Ouço muito da minha mãe que relações sexuais só depois de casar e ficou na minha cabeça que fazer sexo no namoro é errado.
Também não quero fazer com qualquer um, eu quero gostar da pessoa, me sentir confiante com ela.
14/01/2020 09h17
Achei que tivesse uns 16
Acho trabalho falta de trabalho não é umas principais razões e sim falta auto estima consequentemente acarretou toda essa situação deveria trabalhar melhor nessa parte .
14/01/2020 14h58
eu acho que você precisa de uma terapia, para te ajudar a filtrar melhor seus sentimentos, seus desejos... acredite, faz muito bem mesmo.
a minha razão é pessoal, não me sinto confortável em compartilhar nesse site.
anônima
14/01/2020 09h44
Me desculpe: Você está sem dinheiro porque quer.
Vende alguma coisa.
Faz um CNPJ, e pague sua autonomia .
Num pais como o nosso fica sem dinheiro quem quer, fica pobre quem quer.
Você não deve ter é visão.
No fundo você quer é alguém pra te bancar..
14/01/2020 09h07
Pq eu quero e perder o treco da vagina n te torna diferente de ninguém o pessoal faz um aue com isso povo chato
14/01/2020 13h37
Eu tbm moro com minha mãe e isso interfere bastante. Se eu morasse sozinha e tivesse mais liberdade, TALVEZ eu já teria "dado" kkk, mas não sei ...
Minha mãe, família e criação tem uma grande parcela de "culpa", minha mãe me reprime muito e me prende mesmo eu já tendo mais de 20 anos, ela tem pensamentos retrógrados e diz que só pode casar virgem, quem dá antes de casar é vagabunda e nenhum homem vai querer casar comigo. Mesmo eu sabendo que isso não existe hoje em dia, isso me reprime bastante, me causando medo. Dentre um monte de coisas horrendas e absurdas que ela faz comigo que não irei falar aqui, se for falar vai dar um livro.

Mas além disto, eu tenho em mente que sexo é algo muito íntimo que não se deve fazer com qualquer um, não chego a pensar que só deve ser feito depois do casamento e quem faz antes é puta (igual minha mãe diz), porém penso que deve ser feito com alguém que seja especial para mim e que eu tenha certeza de que teremos uma vida longa juntos. Mesmo eu tendo um namorado, e está junto a quase 1 ano, não tenho certeza do meu futuro com ele, não sei se dará certo construir uma vida com ele e nem tenho certeza dos meus sentimentos, impedindo que eu faça algo a mais.

E... Tbm tem mais uma coisa, mas deixa quieto.
Hay
14/01/2020 14h01
Eu tirei minha virgindade com 17 e não tenho muito o que reclamar, gosto muito inclusive se tiver sentimento entre eu e o meu parceiro que eu esteja no momento. Mas querida uma dica para você agora, porque não faz terapia? para trabalhar mais com a sua auto estima, existem psicólogas que atendem de graça ou uma taxa baixa, em faculdades pq geralmente estão pagando hora de estágio, você deveria tentar é esse ano cuidar de você, malhar, meditar e comer coisas saudáveis, para emagrecer mais..
Fique focada esse ano, aproveite que o ano começou agora e coloque uma meta de emagrecimento até dezembro, se quiser conversar comigo no privado para eu lhe ajudar, pode me chamar. ;)
anônima
14/01/2020 14h34
o que tem haver a sua vida financeira com virgindade? tu pode muito bem baixar um app de paquera e dar pra alguém. Para de arrumar desculpas
anônima
14/01/2020 08h54
Não sou desde os 15
anônima
14/01/2020 19h39
Porque homens são nojentos