Eu só precisei chamar ele 1 vez, as outras eles quem chama, puxa assunto, mantém eu ali, saímos toda semana 1 ou 2 vezes pelo menos, falamos sobre tudo inclusive sentimentos, ele sabe q quero algo sério e nem por isso sumiu, só pediu p ter calma pq só fazem 3 semanas. Essa semana mesmo ele disse de nos vermos mas vejo que ele não é apegado, deixou no ar que dia vamos se ver, não combinou nada, sabe? E eu não vou chamar se ele não falar nada. Ele me responde na hora, mas qnd demora eu sei q saiu, muitas vezes nem me dá satisfação e ok, n ligo pra isso pq n temos compromisso, mas sei q ele pode tá com outras e ele diz q não. Q me respeita. Não sei qual é a dele.

elas perguntam
1 2
eles respondem
14/01/2020 10h19
Comer...quando enjoar arrumar uma desculpa e pular fora.
elas respondem
anônima
14/01/2020 09h15
Ele só quer te comer assim como as outras meninas que ele tem. E ele sai contigo de acordo com a disponibilidade da agenda sexual dele. Não te apega, nem te ilude, deste mato não vai sair coelho nunca, ou seja, ele não vai assumir namoro.
anônima
14/01/2020 09h47
Claro que ele sai com.outras.