Elas falam que a gente temque gostar da personalidade delas,mas se elas virem um garoto que não é bonito dizendo UMA coisa que ele queira em uma garota, elas falam que ele é por feio e por causa disso não pode escolher

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
14/01/2020 09h16
Contradição é inerente ao seres humanos. Fazer o que?
eles respondem
anônimo
14/01/2020 09h47
Procede o que você disse. A verdade é que dizem que mulher não é visual, mas é tanto ou até mais que o homem