Falsa denuncia de qualquer tipo deveria ser crime.
anônima
14/01/2020 09h51
Sim,. porque isto desgraça e acaba com a vida do cara, da familia, dos amigos, de todos em sua volta. E pode levar até ao suicidio do denunciado injustamente. É uma verdadeira tragédia.
14/01/2020 12h01
Deveria sim ser crime, já que a pessoa que é acusada tem um prejuízo na sua vida social e profissional
14/01/2020 12h06
hediondo, acredito que não, mas mesmo assim... acusar uma pessoa falsamente de estupro, além de destruir a vida so indivíduo, é brincar com um assunto extremamente sério e contribuindo para que o estupro seja motivo de deboche e visto como uma besteira qualquer. quando um estupro de verdade acontece, a vítima tem que lidar com todo tipo de constrangimento, humilhação e deboche e ainda há pessoas com coragem de usar o estupro dessa forma absurda??? sinceramente. insensibilidade e crueldade com as verdadeiras vítimas e com a pessoa acusada injustamente.
anônima
14/01/2020 16h19
Sim, deveriam.
14/01/2020 11h59
Você pode ir até a delegacia e fazer B.O. e depois procurar um advogado e processar a pessoa.

Se for realmente uma falsa denúncia.

Lembrando que transar com uma mulher bêbada que desmaiou também é estupro. (Pessoa incapaz).
anônima
14/01/2020 09h14
Crime sim, hediondo não. Não exagere.
eles respondem
anônimo
14/01/2020 09h45
Sim, pq isso pode desgraçar a vida de um inocente
anônimo
14/01/2020 09h55
Eu sei que a Najila se fodeu. E eu sei de gente que foi presa por estupro que não cometeu.
anônimo
14/01/2020 09h19
Sim e não! Porque depende muito do caso cara, não dá pra saber qual é a índole e personalidade de quem faz isso, as vezes pode ser desespero de não perder o parceiro, as vezes só uma pessoa sem vergonha querendo foder alguém!
anônimo
14/01/2020 11h50
Para mim, quem faz falsa denúncia de estupro deveria pegar a mesma pena que o suposto estuprador pegaria.
14/01/2020 16h17
Qualquer falsa acusação, em meu ver, tem ou deveria ter gravidade simétrica ao crime alegado. No caso, sim.