Se sempre foi assim é normal sim, entrou na relação porque quis agora não vai tentar mudar a pessoa ne
14/01/2020 09h29
Não sei
Mas se não me ligar sempre e mandar msg todo dia nem quero
Tem ter diálogo
anônima
14/01/2020 09h31
Eu preferiria marcar de ver pessoalmente pra conversar. Pelo Whatsapp é ruim. Quero isso mais não, de ficar dependente dos outros pelo Whats.
anônima
14/01/2020 09h33
Conhecem o cara de um jeito e depois querem mudar. Devia ter visto isto antes de namorar, antes aceitava agora incomoda? Para de ser xarope menina.