Não sei como anda o mercado por aqui. Gostaria de saber se quem tem essas habilidades se dá bem.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
14/01/2020 11h37
Faz design digital, é uma área boa. Remunera razoavelmente bem.
eles respondem
anônimo
14/01/2020 13h50
Sim mas é difícil, povo brasileiro não valoriza arte, querem de graça!
14/01/2020 13h09
Sim e uma excelente área, paga um bom salário é precisou ter abilidades se eu não me engano tem que ter formação em artes visuais. O Brasil nesse quesito ainda é um pouco restrito no exterior a história é outra.

Boa sorte caso for seguir essa profissão.