Ateu só grita o nome de Deus, na hora da morte e dá dor.
14/01/2020 10h58
A existência de Jesus já foi comprovada, através de documentos históricos, pois os livros do evangelho são fontes históricas, mas alem dos evangelhos que relatam a existência de Jesus também existem documentos de testemunhas da época que citam Jesus, filósofos e etc.

Frente a isso o ateu vê Jesus como uma figura histórica, um homem que de fato existiu, porém que não possui nenhum atributo místico, já que o ateu não acredita no divino.

Ps: Não sou ateia.
14/01/2020 11h00
Vou mudar a pergunta pra existencia de DEUS!

Pq Jesus foi uma pessoa e ja foi comprovado que essa PESSOA existiu. Existem algumas evidencias e tal, como por exemplo o sudario de turim.
Mas nada comprova que ele era realmente filho de deus. Poderia ter sido apenas um cara bom de lábia.

Mas se fosse comprovada a existencia de um Deus, com certeza eu mudaria de opiniao
votei em Sim
anônima
14/01/2020 15h39
Na boa, não consigo ir com a cara dele.
Eu até tento, mas não consigo simpatizar com o figura. E não entendo o povo que diz que ama ele. Tento mas não dá.
anônima
14/01/2020 15h41
Claro que sim, mas a minha opinião sobre ele não iria mudar, não acredito no Jesus da fé.
votei em Sim
eles respondem
14/01/2020 15h38
Sim ué... a gente não é descrente por "birra". Mas apenas porque não tem evidência da existência do sobrenatural.
votei em Sim
14/01/2020 15h45
Ser ateu é justamente não ter crença.E a partir do momento que se prova, não é mais questão de acreditar. Se torna um fato.
anônimo
14/01/2020 15h51
Acho que não hahahah eles são muitos mente fechada
votei em Não