A notícia já é mais antiga, de agosto. Mas essa lei vai entrar em vigor em 2021.

O artigo fala, que os brasileiros vao ter que tirar um tipo de visto pra entrar na europa.

https://g1.globo.com/turismo-e-viagem/noticia/2019/08/24/o-que-e-a-permissao-de-viagem-que-a-europa-exigira-de-brasileiros-a-partir-de-2021.ghtml

A Comissão Europeia aprovou esse controle para viajantes devido a "problemas envolvendo terrorismo e a crise migratória"
SIM, SAO OS BRASILEIROS QUE SAO TERRORISTAS!!

Pra mim eles estao atirando no escuro.
Sim, tem muito imigrante terrorista aqui, mas nao sao os brasileiros.

elas perguntam
4 3
eles respondem
06/05/2020 22h15
O país é deles, eles fazem o que quiserem
14/01/2020 10h59
E foda ver um negócio desse!
anônimo
06/05/2020 23h17
Sacanagem não barrar o pessoal dos paises terroristas
anônimo
07/12/2020 00h33
O problema dos brasileiros, é que muitos vão para emigrar ilegalmente.
elas respondem
anônima
06/05/2020 22h16
Xenofobia lascada!
anônima
14/01/2020 11h04
Para nossa segurança tudo é valido.
Muitas pessoas mentem para a imigração; muitos brasileiros querem extender permanência além dos 90 dias permitidos, muitos vão pra lá não para trabalhar e muito menos estudar, se casam com europeu e até engravidam para conseguir vistos de permanência. Isso é ilegal. A europa não comporta mais tanta gente; em especial Portugal. É pouca gente honesta para tantas pessoas que mentem para consulados e imigração e muita mula tentando enganar agentes federais.
As relacões exteriores sabem quais paises tem abertura para beneficiar eles. Economia!
O negócio é sério.

Mentira tem perna curta e a imigração sabe.

Mentira é um atentado, e imagina, um monte de brasileiros mentindo. Morro de rir quando um bobão brasileiro é deportado antes mesmo de colocar os pés no pais deles, seja na Europa; e pior, Estados Unidos, em especial.
Eles sabem como é a politica do Brasil e eles sabem que aqui tem muita liberdade, coisa que lá na Europa não tem. Eles estudam os paises.
Visto não quer dizer que conseguirá entrar e é bom que esses espertalhões saibam.
anônima
06/05/2020 21h18
Eita