Eu me atraio muito por dinheiro sim, por isto eu trabalho feito uma doida para ter o meu própio, para poder viver muito bem e sem depender de ninguem.
anônima
14/01/2020 11h36
Não só as mulheres, os homens também
14/01/2020 11h07
Só vim deixar o meu deslike.

Atenciosamente.
14/01/2020 11h10
N me atrai se tiver o dinheiro é dele blz vai ter mais estabilidade mas se n tiver criamos a estabilidade juntos uai
14/01/2020 11h11
Dinheiro atrai ambos os sexos, porque cai entre nós, aquele ditado “dinheiro não traz felicidade” é a maior mentira! traz sim, e como viu....
14/01/2020 12h15
dinheiro atrai todo mundo, não existe uma pessoa que não goste de dinheiro. agora troca a fita caralho
anônima
14/01/2020 11h35
Marcus peloooo amooooor deeeuuuus, bicho....
14/01/2020 12h10
Dinheiro atrai todo mundo
Mas é uma faça de dois gumes
Nos relacionamentos eu tenho dedo podre. Só namoro fudido kkķk
Ainda bem q meu ex marido venceu na vida e me deixou muito bem
14/01/2020 11h32
Dinheiro atrai qualquer pessoa que seja interesseira.
anônima
14/01/2020 12h35
Por que as pessoas ao invés de ficar choramingando não mudam de atitude?
Culpar os outros pelos fracassos é muito fácil, mas sair da posição de vítima ("ain mulher é interesseira", "ain eu sou muito feio", "ain eu não tenho sorte com mulher") é que é complicado!
14/01/2020 11h37
Por que dinheiro atrai mulheres??? sei lá, vai ver que é por que com ele voce abre um milhão de outras portas e até o sofrimento pode ser amenizado. inclusive caso a mesma queira ter filhos.
Já imaginou o quanto é ruim para uma mãe não ter oque dar a seus filhos para comer?
anônima
14/01/2020 11h34
Pq não existe gente feia, existe gente pobre.
14/01/2020 11h13
Eu gosto de dinheiro sim. Nao vou ser hipócrita e dizer que é mentira.
Mas eu nunca escolheria uma pessoa por dinheiro.

Quero um cara trabalhador, que me ajude e tal.
Sabe, eu fui pra escolha, faculdade, trabalhei que nem uma condenada pra conseguir um emprego melhor. Entao na procura de um parceiro, eu procuro alguém que também é ambicioso, que tenha os mesmos objetivos que eu.

Quero que meus futuros filhos tenham comida na mesa e um pai presente.

O que tem de homem por ai que vive as custas de mulher hoje em dia nao é piada nao....

Agora, entre um cara com uma conta bancária recheada e que nao trabalha e um cara que trabalha e ganha igual eu, prefiro o que trabalha!
anônima
14/01/2020 12h34
Cara,depende muito da mulher minha prima estar namorando um médico e tenho certeza que ali foi por dinheiro mais se fosse eu não iria namorar esse médico não depende muito da mulher
14/01/2020 12h36
Verdade, aquele que eu consigo pelo meu esforço. A sensação é muito boa.
eles respondem
anônimo
14/01/2020 12h17
Não é bem o dinheiro...

A resposta esta na hipergamia,vc tem que entender a hipergamia para entender a mente da mulher.
anônimo
14/01/2020 11h43
Sou homem me atraio por dinheiro também.
anônimo
14/01/2020 12h31
Porque mulher não gosta de homem, ela gosta do que o homem pode proporcionar a elas
anônimo
14/01/2020 12h36
Poder, amigo.
14/01/2020 12h39
Galera n entende que dinheiro é um mérito e que reflete um estilo de vida prospero, "quando o dinheiro sai pela porta o amor sai pela janela". Mulher gosta de homem que sabe gerir recursos pq isso é uma qualidade admiravel em qualquer pessoa.