Por que nos tacham dessas coisa só por dizer que não queremos mais mulher, que também não precisamos delas assim como a sociedade prega, eu moro sozinho, faço todos os afazeres da casa, cozinho e ainda tenho que aguentar gente me xingando pq eu devia ter alguém pra morar junto.
Falando que sou gay por isso moro só.
Já dei e levei uns foras na vida e já tive época que não queria ninguém me atasanando.
Me chamavam de frustrado, fracassado, etc.
Queria entende onde ta escrito que preciso de alguém pra ser feliz, parece que esse pessoal baseia tudo no sexo.
Não transa = infeliz triste
Transa = vida top

eles perguntam
5 4
elas respondem
14/01/2020 11h59
Esquenta com a opinião dos outros não amigo.
Busque o que te faz feliz, o que te completa.
Eu por exemplo, quero chegar no seu nível. Ser capaz de ser feliz comigo mesma.
Segue nessa vibe.
anônima
14/01/2020 12h00
Ignore, quem sabe de vc é so vc mesmo.
anônima
07/02/2020 19h28
E quando digo que não preciso de nenhum homen de repente cai uma enxurrada de julgamentos na minha pessoa dessa sociedade machista...
Esperam que eu fique aqui em casa esperando um homem rico como se fosse um Príncipe vim me buscae em um cavalo alado e assim eu poder "realizar meus desejos", como muitas mulheres fazem hoje em dia...

Mas eu prefiro ser aquela que vai atrás das coisas e manda esse alienados vagabundos que acham q as mulheres são incapazes tomarem no olho do cu.
14/01/2020 11h59
Um verdadeiro dono de casa, maravilha.
Ah, começa a ignorar os outros.
anônima
07/02/2020 13h58
Oxi
eles respondem
anônimo
14/01/2020 12h05
Os incomodados acham que você tem que ficar com alguém para prova a sua sexualidade, mas não enxergam que existe um monte de gays cansado com mulheres e vivendo de aparências.
anônimo
14/01/2020 12h08
Cara eu não tenho nada contra os caras MGTOW ou que não querem se relacionar por varios fatores.
Inclusive eu os respeito muito,eu só acho zoado aquele cara que tem raivinha de mulher e que fica fazendo showzinho para se aparecer.
14/01/2020 12h09
E você está caindo na pilha dessas pessoas...
anônimo
07/02/2020 19h24
Se o cara não precisa de mulher: gay, bixa, viado...

Se a mulher não precisa de homem: empoderada, independente.

Tem que ter paciência...