Então, tem um casal de amigos do meu namorado que costumam viajar uma certa época do ano, e tipo, eles sempre chamam a gente.
Mas tipo meu namorado trabalha etc, e eu ainda não trabalho (é claro que estou a procura de emprego) dependo do dinheiro do meu pai, e com certeza meu pai não iria me dar dinheiro para eu viajar...
E tipo, mesmo que meu namorado falasse que iria pagar as coisas pra mim, eu não iria do mesmo jeito, pois eu não conseguiria me sentir confortável de forma alguma em viajar sem dinheiro nenhum e para ele pagar...
Então pode surgir várias viagens com eles que não poderei ir em nenhuma delas, enquanto eu não tiver emprego vai ser assim, não poderei viajar
Sei que meu namorado vai pensar "nossa, vou perder todas as viagens por isso"
Mas ele tem que entender é que ele pode, e eu não.
O que vcs fariam?

elas perguntam
2 5
eles respondem
hlo
14/01/2020 12h20
Ué, você já falou que ele pode ir sem você?
14/01/2020 12h09
Aí entra uma questão de independência da sua parte nesse ponto você está certíssima nunca dependa de homem!! Agora da viagem enquanto você não arrumar não tem jeito se ele achar explique sua situação.
elas respondem
anônima
14/01/2020 12h02
Tipo, eu não perco uma viagem. De graça então...
anônima
14/01/2020 12h36
Eu deixaria ele viajar sozinho, qual problema? Injusto e totalmente egoista é sacrificar seu namorado de aproveitar uma viagem apenas porque você não tenho dinheiro para bancar a viagem.
14/01/2020 12h05
Arruma um emprego
14/01/2020 12h13
Sim claro
Vai e qdo começar a trabalhar separa o primeiro salário pra pagar uma viagem pra ele
14/01/2020 12h21
Qual a tua idade?

Se vc for de menor:

Tem como você trabalhar um pouco agora nas férias pra conseguir um trocadinho? Tipo numa lanchonete, sorveteria ou barraquinha na praia? Ou ajudar alguma tia a limpar a casa?

Outra ideia é vc vender coisas suas que vc nao usa mais, pode ser roupas ou coisas antigas, vc nao tem nocao do quanto vc consegue. As pessoas compram tudo.

Sabe, vc tem esse tempo todo que "nao tem nada pra fazer" e poderia estar arranjando um trocadinho.

Quando é a viagem?

Mesmo que vc nao consiga o dinheiro todo pra viagem, se você tiver metade já vai ajudar, mostra que vc se interessa em ajudar, e ai vai poder ir junto.

Se for de maior, arranjare um emprego, pelo menos meio período.