Aposto que existe e é possível provar.
Coloque um rico bonito e um homem comum de classe média atrás de um vidro espelhado, fale dos atributos dos dois e e pergunte para a mulher com qual dos dois ela sairia para um encontro e quem teria mais chance de terminarar encontro em sexo.

Aposto que o rico ganha em 70% das mulheres que serão entrevistadas

eles perguntam
4 4
elas respondem
14/01/2020 12h04
Supere, supere.. você consegue uma mulher.
anônima
14/01/2020 12h12
Quanta frustração, por isso não tem ninguém.
Meus tios que são feios e pobres tem mulher, um tem 7 filhos até kkkk.
14/01/2020 12h13
Beleza e dinheiro todo mundo gosta.
anônima
14/01/2020 19h44
Sim, vai arrumar dinheiro, pobretão
eles respondem
14/01/2020 12h11
Coloque uma bonita rica e uma comum pobre e pergunta qual o homem iria escolher, não seja hipócrita meu chapa.
anônimo
14/01/2020 12h15
Mas isso é lógico cara, essas minas vem aqui bancar a politicamente correta e falam que não ligam pra dinheiro mas todo mundo sabe que na vida real não é assim que a banda toca
anônimo
14/01/2020 13h03
Agora, coloque duas mulheres, uma padrãozinho de beleza mediana e uma modelo ou tipo panicat. Aposto que as duas últimas seriam as mais escolhidas.