Depois de uma transa, o que faz o homem não mandar mensagem no dia seguinte? Provavelmente não foi bom?

elas perguntam
1 0
eles respondem
hlo
14/01/2020 12h18
Não necessariamente, pode ser que o objetivo dele fosse apenas o sexo mesmo.

Mas eu não entendi o porquê das pessoas, após um encontro, seja ele casual ou não, não mandar uma mensagem de volta. Eu pelo menos costumo manter contato.