Agradeço a todas que puderem me ajudar ;)

elas perguntam
2 5
eles respondem
14/01/2020 12h34
Protetor Solar e eu
anônimo
14/01/2020 12h35
Qual a dúvida?
elas respondem
14/01/2020 12h37
uma bolsa com protetor solar (você não vai querer uma insolação, acredite), uma toalha e uma canga, chapéu, um pente ou escova de cabelo e um par de roupa.
se você for tomar banho logo em seguida, leva shampoo, condicionador e sabonete também.
se não puder comprar comida e bebida na praia, leve de casa.

marquinha é só você se bronzear uai, mas não use muito bronzeador... só de você ficar dentro da água e o sol batendo em você, já deixa marquinha na parte de cima.
anônima
14/01/2020 12h38
Protetor solar pro corpo, boca e cabelo. Chapéu, óculos de sol e dinheiro.
Se quer pegar cor, use bronzeadores.
No rosto, o protetor mais forte que encontrar.
anônima
14/01/2020 12h33
Não esqueça do protetor solar, pode levar loção pos sol , chapéu , evite sol no rosto pois o sol envelhece a pele
14/01/2020 12h38
1 protetor solar (costumo levar um para o rosto de FPS 60 e outro para o corpo) e protetor solar labial também.
2 roupa de praia (biquíni mayor etc...)
3 uma saída de praia, pra mim ficar Chiq
4 chapéu ou boné gente é importantíssimo, pelo amor de Deus não queima a caraaaa
5 uma bolsa pra guardar seus trem, ou não, as vezes você pode deixar no hotel e tal... mas é sempre bom andar com algumas coisas.
6 óculos de sol

E a marquinha do sol eu tenho uma pele muito fácil pra bronzear, não faço nada então não sei uma dica kk
14/01/2020 12h58
Qdo só desço levo só óculos escuros velhinho e canga
Pq moro em frente à praia
Qquando não estou em casa levo:
Bronzeador
Óculos
Espelho
Protetor labial
Creme para cabelo
Chapéu
Xuxinha
Toalha
Dinheiro
Documento