É a primeira vez que você o vê. Ele tem uma barriguinha, braços magros e ainda é mais baixo que você. Nesse caso, qual a chance de rolar uma atração só de olhar e sem saber mais nada dele? Na primeira vez que olhar?

eles perguntam
2 1
elas respondem
14/01/2020 12h53
Não me atrairia, mas tem gosto pra tudo. Tem mulher que gosta né...
anônima
14/01/2020 12h50
Se ele tiver consciência de classe, bom gosto musical e mente aberta, me apaixonaria na hora.
eles respondem
anônimo
14/01/2020 12h55
Se ele estiver dentro de uma Ferrari ou Lamborghini, a atração vem no mesmo minuto.