Principalmente cachorros, tipo deixá-lo comer na mesa, colocar roupas, beijá-lo na boca ( tem gente que faz), na sua opinião isso não é prejudicial para o bichinho?

elas perguntam
19 15
eles respondem
14/01/2020 12h57
Não. São animais, com hábitos de animais. Eles se enfiam em buracos, se sujam, babam etc...
Não acho legal tratar um cachorro como se fosse um bebê. Aliás, eu tenho muita dó de ver um cachorro sendo criado em apto. O bicho nasceu pra correr em campos abertos, não pra ser um bichinho de pelúcia pq alguém é carente.

Acho um extremo egoismo. Gosto muito de gatos e cachorros, mas os que tive nunca deixei entrar dentro de casa.
anônimo
14/01/2020 12h50
Não acho certo, não maltratar ele já é o suficiente.
14/01/2020 14h14
jamais colocaria o cachorro na mesa para comer ou beijaria sua a boca dele , acho isso falta de higiene
anônimo
14/01/2020 13h07
Comer na mesa e beijar não, mas no sofa eu deixo. E foda-se. Sou eu que limpo mesmo.
Ultimamente gosto mais de cachorro que gente.
Gente te puxa o tapete e cachorro não.
anônimo
14/01/2020 12h52
Cada macaco no seu galho
14/01/2020 15h56
Deus mandou seu filho Jesus para morrer pelos humanos e não pelos gatos, e olha que gosto muito de gatos !
Ou seja, cada um no seu devido lugar.
hlo
14/01/2020 12h50
Eu adoro pet, tive um com minha ex-namorada, mas essas questões de comer na mesa, pôr roupa e beijá-lo na boca de forma alguma.

Não acredito que possa prejudicar, mas não faria essas coisas, mantenho limite.
14/01/2020 12h52
Minha mãe fala que eu mimo a minha, mas nunca fiz nada disso, apenas tenho um carinho por ela...
Não vejo necessidade disso, o animal tem que ser animal, é a natureza dele!
14/01/2020 13h03
Negócio bom é transar com animais.
Mete gostoso com um cachorrinho
14/01/2020 12h57
Cada um faz o que quer não vejo problemas tratar um animal igual a gente desde que ele goste eu por exemplo Se tivesse um animal só não iria colocar roupas nele mas de resto dexar ele ficar na cadeia na hora da refeição carregar ele no colo caso quisesse e ele ficasse de boas com isso levaria ao veterinário compraria brinquedos a ele levar para passear treinar ele com muita paciência é claro já vi gente gastando horrores de dinheiro para cuidar ou salvar a vida de um animal e gente reclamando disso se vc não gosta ou não aceita algo do tipo ok e sua opinião mas não fica enchendo o saco de quem não pensa igual a vc sobre isso que tá tbm não vai encher teu saco
anônimo
14/01/2020 12h53
Tanto faz. Quem quer, faz isso, quem não quer, não faz.
14/01/2020 12h51
Os cachorros sao seres humanos como a gente kkk
anônimo
14/01/2020 13h02
Eu acredito que devamos interagir com eles da forma que os agrade.Eles nao aprendem o significado da açao em si,so apreciam o carinho
anônimo
14/01/2020 13h00
Não.
14/01/2020 14h12
Já comprei o material escolar para meu cachorro, este ano será o primeiro dele em uma escola.
Tadinho, está ansioso para conhecer os coleguinhas.
14/01/2020 12h51
Não acho certo, mas dizer que eles n tem emoções ou cognição é bem diferente.
14/01/2020 14h20
Acho certo animalizar humanos. Eles já fazem isso por vontade própria
14/01/2020 14h41
maneirão kkk

elas respondem
14/01/2020 12h50
Acho ridículo!

Não podemos maltratar, mas também tratá-los igual humano é ridículo. Amo animais mas jamais vou fazer isso.
14/01/2020 12h51
Aí é o auge do ridículo, slc..
anônima
14/01/2020 12h59
Não acho adequado.
anônima
14/01/2020 12h59
Você fala como se fosse normal alguém beijando a boca de um cão, eu acho muito bizarro e imagino logo que a pessoa curte uma zoofilia. Comer na mesa, nem se fala...
14/01/2020 14h17
Não.
Acho certo cuidar do pet.
Esses excessos fazem mais mau doq bem ao animal.
14/01/2020 13h08
Eu acho que cada espécie tem seus hábitos. Querer obrigar eles a fazerem o que você quer é muito egoísmo.
anônima
14/01/2020 12h56
Não, isso é coisa de gente carente e que gosta de chamar atenção em rede social.
anônima
14/01/2020 13h04
Não é prejudicial não...porque seria?

Prejudicial é matar animais indefesos, judiar, ser cruel, tocar fogo nos cachorros, atirar pedras, cegar, furar os olhos, deixar passando frio e fome, abandoná-los, deixá-los morrer doentes de fome, frio, esfaquear, chutar os proprios cachorros, dar pauladas, arrastar amarrados nos carros, deixar amarrados ao relento, cortar pedaços dos mesmos, estuprar as cadelas, abandonar as cadelas prenhas ou seus filhotes, amarrar os bichos nas arvores...
e ainda usar para brigas de rinha...isto que é prejudicial
14/01/2020 12h53
Eu até acho fofinho quando colocam umas roupinhas às vezes, mas eu nunca fiz isso com o meu cachorro (ele já morreu há alguns anos), e não faço com os meus gatos, só uma vez e logo tirei. Eles se incomodam e não acho necessário fazer isso. Às vezes eu até deixo que eles subam na minha cama, mas tem um paninho onde eles deitam, não gosto que fiquem no lençol, e quem faz mais isso é a minha gata. Costumo abraçá-los bastante, mas não beijo, isso é nojento, e isso de comer na mesa é a coisa mais ridícula possível.
14/01/2020 12h52
Aqui na alemanha o pessoal é maluco. Eles sao tratados como bebês. Cachorro nao fica em casa sozinho (como se ele pudesse ligar a torradeira sozinho)... Acho até engracado quando as pessoas vao trabalhar e deixam o cachorro na casa da outra pessoa, pra ele nao ficar sozinho.
anônima
14/01/2020 13h11
Quem compra ração? Quem gasta com vacinas? Veterinário? É você? Não. Então cuida da sua vida, porra!
14/01/2020 14h39
Humanizar e tratar bem, são coisas diferentes e vejo que o pessoal confunde bastante. Eu tenho duas cusquinhas. Uma poodle de 16 anos e uma Maltês de 4. Trato elas como filhas. Vão a cada 15 dias no pet. Qualquer anormalidade corro pro Vet. Usam roupas no frio. Sobem na cama e no sofá. (Mas dormem na caminha delas, ou no piso quando sentem calor). Quando vou viajar elas vão junto. Não tenho nojinhos. Mas elas tem suas particularidades. Elas tem necessidades de cão. Como roer, correr, latir. Humanizar eu entendo como transformar os hábitos em hábitos humanos, o que não concordo. Mas cuido com todo amor. Quando saio de casa e vou demorar, deixo no canal Dog Tv, que deixa elas bem relaxadas e não latem (evito que perturbem os vizinhos). Muitas pessoas falam "cachorro é cachorro" e pegam só pra postar fotos no Facebook e acha que o animal vai se criar sozinho. Cachorro exige cuidado e respeito.
anônima
14/01/2020 14h18
Depende.
anônima
14/01/2020 14h19
Não, isso é ridículo. Mas cada um faz o que quiser com o dinheiro e o própria vida. Porém por achar ridículo, não faço.
anônima
14/01/2020 15h53
Não, isso é coisa de doido