Por exemplo:
Mulheres:
"Todos os homens são iguais"
"Nenhum homem presta"
"Por que todo homem trai?"

Homens:
"Mulheres gostam mesmo é de dinheiro"
"Elas gostam dos pauzudos"
"Mulheres, vocês gostam de homens magros ou sarados?"

elas perguntam
10 6
eles respondem
anônimo
14/01/2020 14h07
Pela experiência e o que vê no dia a dia, mulheres aqui por exemplo fala que homem não presta, mas a gente vira as costas e ela tá lá dando pro cara mais escroto e galinha do bairro.
E na internet ela vem com discurso, que gosta de homem bonzinho e carinhoso, então não dá pra levar a sério o que falam aqui no site e na internet, a gente sabe que as coisas não são assim fora da internet.
14/01/2020 13h54
Mulheres gostam mesmo é de dinheiro, fato, não tem o duvidar.
Elas gostam dos pauzudos? Lógico que não, odeiam, elas gostam mesmo é de dinheiro e só ficam com pauzudos pra esnobarem as amigas.
Mulheres gostam de homens sarada? Claro que não, já foi dito isso logo acima, mulher gosta é de dinheiro e homens sarados é igual aos pauzudos, só pra humilhares as amigas.
rsrsrs
Mas é 100% verdade.
14/01/2020 13h09
Nem precisa da internet pra saber algumas coisas.
anônimo
14/01/2020 13h58
Em ambos os casos são exemplos de pessoas frustradas que não admitem que o problema são elas e não os outros ou tem medo de relacionar e faz pre julgamento pela visão dos outros em momentos de desabafo,
anônimo
14/01/2020 13h15
pelo que vê...

A realidade não existe.
A mente cria coisas pra nos iludir.
Eu desejo que todas mulheres tenham orgasmos, isso é o mais importante
14/01/2020 13h17
Vcs são meros mortais. Eu sou deus batam continência.
anônimo
14/01/2020 13h11
Pelo que vi na internet, nem precisa da internet pra saber algumas coisas.
14/01/2020 13h12
Eu evito supor alguma coisa pela experiência das outras pessoas, pra mim não tem nada definido. Não acredito em nada do que dizem definitivamente, a pessoa pode contar todas as experiências dela, fazer até uma tese, eu apenas leio e não absorvo, entendo apenas como uma experiência individual dela.
14/01/2020 13h13
Na verdade e por tudo mesmo eu vejo sempre os lados brigando
14/01/2020 13h21
Não suponho e nem acredito nas pesquisas da internet e sim nas realidades que convivo com elas no dia a dia
elas respondem
14/01/2020 13h11
Algumas coisas aqui eu falo brincando sobre isso. Mas na real mesmo eu não costumo generalizar, não acredito que homens sejam todos iguais E nem mulheres sejam todas iguais.
14/01/2020 13h28
Experiência
Nem todos homens são iguais
Tem alguns que prestam
Nem todo homem trai por mais seja a maioria

Se pessoa tem experiência ruim ou grande número de pessoas falando a mesma coisa ela vai se basear nisso
anônima
14/01/2020 13h07
Que nenhum homem presta é uma verdade indiscutível, isso é baseado pelo que vejo na internet e principalmente pela experiência de vida.
14/01/2020 13h11
Isso deve ser desgosto
Nada disso é verdade
O último não está afirmando né
14/01/2020 13h58
Ambas coisas. Tanto coisas que já vi na internet quanto coisas que presenciei.
anônima
14/01/2020 14h05
Faço a junção dos dois.