Seguinte, eu fui ao shopping ver um filme há um tempo, foi até o filme do wi-fi Ralf kkk (assisti o 1° filme ent resolvi ver o 2°, mesmo já estando 'velho' pra isso) mas blz, o filme acabou e na saída uma mina tava falando com a amiga dela eu percebi isso dentro do cinema, aí tá né blz, dps de sair do cinema essa mina me abordou, ela chegou e perguntou ''vcs tem instagram?'' estava minha tia, prima e eu só que ela disse isso especificamente pra mim, aí eu disse que não tinha e ela falou ''-ah para né, vc não tem instagram?'' nessa hora eu percebi que ela tava falando só comigo kkk eu acho que ela disse ''vcs'' porque tava nervosa, e nisso a amiga dela e quem tava comigo ficaram lá olhando kkk ninguém falava nada, mas o que acontece é que eu realmente não tinha a porra do instagram pra falar pra ela, aí eu não sabia o que dizer e falei pra ela que eu não tinha mesmo e era pra ela ver isso com outra pessoa kkk (fui educado, falei baixo e de boa com ela) eu fui trouxa demais slc, e ela era até bonita e tbm era mais velha que eu, eu só sei que dps disso ela só virou as costas e foi embora comentou alguma coisa com a amiga dela e sumiu kkkk hj eu me arrependo de ter dito isso pra ela, mas fds essa coisas acontecem ela me pegou de surpresa ainda mas que eu não estava sozinho, vai que a amiga dela tinha desafiado ela a fazer isso e ela só fez por zueira né, eu prefiro pensar assim pra amenizar kkkk, mas o que acham? será que ela tinha interesse em mim ou tinha muita chance de ser uma brincadeira das duas, até porque ela já saiu do cinema sabendo que ia fazer isso né.

eles perguntam
1 2
elas respondem
14/01/2020 13h15
Você foi burro
Mas eu te entendo, quando alguém me elogia eu não sei o que falar, eu travo. Isso que aconteceu com você acontece muito comigo, eu simplesmente não sei o que dizer KKKK aí tipo acabo afastando a pessoa... AFF te entendo demais viu ♥️ Mas não se culpe por isso, é normal...
eles respondem
anônimo
14/01/2020 13h13
agora ela tá chupando outra piroca e vc aí na carência. se fodeu
14/01/2020 13h18
Muito aleatório, acho que a mina tava na caça. Tinha que ter pensado rápido e dado seu número ao invés... mas enfim, normal ficar sem reação quando vem do nada assim.