Bem eu gosto que concordem comigo vc se sente que falou algo que pode ajudar mas tbm gosto quando vejo alguém que não concorda comigo mesmo tendo raiva por todo mundo tem uma opinião mas o ruim é a falta de respeito que se tem.

eles perguntam
1 2
elas respondem
14/01/2020 13h22
Uma ideia contrária a sua é uma coisa boa, porque vai te aperfeiçoar e te ensinar algo novo, infelizmente muitas pessoas não compreendem isso! Eu já fui incompreensível e hoje em dia eu dou muito valor às opiniões contrárias às minhas
eles respondem
14/01/2020 13h30
Não, meu ego é bem de boa quanto a isso. Não busco sempre ter a razão e nem que concordem comigo sempre. Quando dou uma informação errada e alguém me corrige, eu até agradeço a pessoa. E quando falo algo que representa minha opinião e alguém discorda, eu não posso fazer nada além de ouvir a opinião dela, mas nem sempre significa que vou mudar a minha, (e espero que a pessoa esteja ciente disso) e tudo bem assim, até agradeço por poder ver a situação do ponto de vista dela. Quando o assunto é opinião pessoal, ninguém tem a razão, cada cabeça que pense como quiser.
14/01/2020 13h32
Ninguém é dono da razão né, então já é de se esperar que alguém te corrija quase sempre