Eu não me vejo mais fazendo faculdade pq eu sou burra, eu sou muito tímida como vou apresentar trabalho? A minha prima disse pra eu fazer pelo menos 6 meses pra eu ver falei ô futuro ela disse que pelo menos com 6 meses eu arrumo um trabalho. Pq todo mundo diz que é só fazer curso ou fazer faculdade. Ia fazer um curso técnico em nutrição só que não tem muito trabalho na área. Minha mãe disse que eu não quero fazer mais por conta do meu namoro pq ele disse uma vez que as vezes a pessoa passa anos estudando e não sai trabalhando. Ela disse que antes eu queria fazer e agora não quero mais. Gente eu to bem triste pq eu não sei mais o que fazer da minha vida, ele uma vez me sugeriu pra fazer um de corretora mas eu pesquisei e é uma coisa incerta e minha mãe não deixaria justamente pq ele que falou. O que eu faço?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
14/01/2020 13h45
Vc passa no mínimo 4 anos na faculdade, óbvio que agora vc não sabe nada. Entre num curso geralista, vc vai conhecer as áreas e descobrirá o que quer, timidez e nervosismo para apresentar um trabalho se perde apresentando os trabalhos, medo de pessoas se perde conversando com elas. Não aceite essa condição e esse papo de "sou assim mesmo" "esse é meu jeito" se estapeie ebola para frente
elas respondem
14/01/2020 13h28
Primeiramente para de se achar BURRA, Faculdade realmente não é fácil, mas não é algo impossível, tudo com dedicação é possível, e nunca é tarde de mais para você iniciar seus estudos. Meu conselho; vá com calma, para de ceder à pressão de outras pessoas a respeito disso, cada um tem seu tempo para realizar seus planos, você está no seu tempo! Mas tenha atitude também, se dedique e pare de se colocar para baixo. Estudar é maravilhoso e quando você começar vai ver isso. Boa sorte no seu futuro ♥️
anônima
14/01/2020 13h29
´Que idade você tem, e o que seu namorado fala disto tudo? Acho que ele está mais te deixando para baixo do que ajudando. E quem disse que você burra, seu namorado?