A vida sempre foi uma merda pra mim, até aconteceu uma ou outra coisa boa. Mas de 2015 pra cá, foi só ladeira abaixo.
Eu não saio de casa, não trabalho, fico presa dentro de casa, não tenho vida amorosa ou sexual. Sou um fracasso em tudo.
Mas não consigo fazer nada pra mudar. Fico desanimada, deito na cama e fico o dia todo deitada. Todos os dias são assim.

elas perguntam
11 10
eles respondem
14/01/2020 13h45
Também tive um período de minha vida que reclamava de tudo. Hoje bem menos. Notei que ao reclamar e por culpa em outros, na verdade era uma forma de me eximir daquilo que deveria fazer. Colhemos os frutos de nossas ações (ou da falta de ação).
Nietzsche tem uma frase que acho sensacional:
"Ninguém pode construir em teu lugar as pontes que precisarás passar, para atravessar o rio da vida - ninguém, exceto tu, só tu".
- reflita sobre isso.
anônimo
14/01/2020 13h36
Toca aqui! Te entendo, passei fome na infância, nunca tive amigos, até os 21 anos não beijava e nem transava, sofri bullyng por anos, sem pai e sem amor de mãe! Não queria mudar também e odiava tudo e todos até que encontrei quem mudou a minha vida ! Ela me ensinou tudo que devia saber! Devo tudo a ela! Resumindo vc não vai se foder pra sempre não! As coisas melhoram!
anônimo
14/01/2020 20h19
Perá! Deixa adivinhar sua nacionalidade!..

É brasileira!

O povinho que só reclama da vida!
14/01/2020 13h47
Quer namorar comigo?
14/01/2020 13h53
Esse sentimento negativo deriva da autocrítica que você faz utilizando medidas de sucesso da sociedade, ao mesmo tempo que sente-se impotente para empreender esforços para mudar.
anônimo
14/01/2020 13h54
E quem te sustenta? Deve adorar te ver perder sua vida, porque ao mínimo te ama muito.
anônimo
14/01/2020 13h55
Sua vida é o que vc faz, se vc não vizer nada agora quando vc envelhecer vc vai se arrepender.
14/01/2020 19h35
Fiquei anos trancado dentro de casa, trabalho em casa, mas às vezes tinha que ir até o cliente, só pra isso que saía de casa, mas eu gostava de viver assim, não reclamava da minha vida, mas percebi que não era o ideal e estava fazendo mal pra pessoas próximas, ainda não gosto de sair, mas comecei a mudar, aos poucos vamos acostumado com a ideia da mudança, tive pessoas que me motivaram a mudar.
Precisa achar suas motivações e começar a agir, coloca uma meta, frequentar uma academia, fazer um curso, passar um tempo com os amigos, qualquer uma dessas é um start, e precisamos de um pra começar.
14/01/2020 13h46
Essa é a sua zona de conforto, fazendo algo diferente você sai dela. E vai doer, vai doer muito sair daí e mudar sua realidade mas o resultado vai ser bom.
anônimo
14/01/2020 19h39
Comece cuidando dia seus pensamentos
14/01/2020 13h38
se vc não perguntar nada fica difícil de obter uma resposta né
elas respondem
14/01/2020 19h38
Única coisa que posso dizer é que você não está sozinha. Tem muita gente no mesmo barco, inclusive eu.
14/01/2020 13h34
E aí vc vem aqui reclamar e mostrar que vc nao faz nada.

Se vc já sabe disso, pq nao muda? Talvez é pq vc pensa assim. Muda de ares!! Vai trabalhar, faca um curso, saia a noite.

Se comprometa consigo mesma a fazer de 2020 o melhor ano da tua vida!
14/01/2020 13h39
Primeiro pare de reclamar , não passe o dia deitada se levante abra as janela , fale todo dia palavras boas e positivas pra vc mesma
14/01/2020 13h36
To com a dona florinda e não abro. Para de ficar em casa esperando e tenha atitude, faça algo por você, ninguém fará isso.
anônima
14/01/2020 13h35
Se suicida então
anônima
14/01/2020 13h48
Eu tenho esse problema de reclamar muito, mas é reclamar por besteira
anônima
14/01/2020 13h54
Você é rica financeiramente? Procure um meio de ganhar dinheiro, você pode tentar poupar até chegar a certo valor, quando atingir a meta, você usa o que obteve para realizar uma viagem longa. Você irá respirar novos ares e conhecer novas pessoas, (aviso: frase clichê a seguir) seja protagonista de sua própria vida.
anônima
14/01/2020 13h55
Mude.
anônima
14/01/2020 20h17
Por que voce afasta as pessoas quando elas tentam se aproximar de voce?
anônima
14/01/2020 20h18
Quando foi a última vez que se relacionou com alguém ?