Tô fudidaça na vida. Sem emprego, vida parada, depressiva e etc. Me sugeriram vender coisas que sei fazer (bolo, cocada, doces), só que tenho medo de levar calote e tenho vergonha, porque não sei vender. E eu já fico muito presa dentro de casa, trabalhando assim isso só vai piorar. Por outro lado queria ter meu dinheiro. O que eu faço?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
14/01/2020 13h55
elas respondem
anônima
14/01/2020 13h47
Venda na rua , a vista ,
Trate essa fobia social
14/01/2020 13h47
Esse medo é ansiedade, que faz vc ficar assim pensando um monte de coisa ruim.
Acho que você devia tentar vender sim. Pode não dar certo? Pode ... Mas pelo menos você tentou e tem possibilidades de dar certo.
anônima
14/01/2020 13h49
Eu não me tornaria vendedora só pq alguém mandou que eu me tornasse.