Eu só precisei chamar ele 1 vez, as outras eles quem chama, puxa assunto, mantém eu ali, saímos toda semana 1 ou 2 vezes pelo menos, falamos sobre tudo inclusive sentimentos, ele sabe q quero algo sério e nem por isso sumiu, só pediu p ter calma pq só fazem 3 semanas. Essa semana mesmo ele disse de nos vermos mas vejo que ele não é apegado, deixou no ar que dia vamos se ver, não combinou nada, sabe? E eu não vou chamar se ele não falar nada. Ele me responde na hora, mas qnd demora eu sei q saiu, muitas vezes nem me dá satisfação e ok, n ligo pra isso pq n temos compromisso, mas sei q ele pode tá com outras e ele diz q não. Q me respeita. Não sei qual é a dele

elas perguntam
2 2
eles respondem
hlo
14/01/2020 16h06
Ele deixou claro as intenções dele, ele quer ir com CALMA.

Acredito que você esteja agindo de maneira correta não pressionando ele, senão ele pode se espantar e afastar .

Ele tem tudo para te assumir, mas você precisa ir no tempo dele.
anônimo
14/01/2020 14h49
"E eu não vou chamar se ele não falar nada."

Mania besta que mulher tem de querer que o cara tome a iniciativa. Se você não quer tomar as rédeas da relação, não reclame se ele não quiser nada sério com você.
elas respondem
anônima
14/01/2020 14h51
Tá reclamando de barriga cheia vc . . Tá paranoica já..
anônima
14/01/2020 14h01
De novo esta pergunta??? isto virou moda aqui agora, a pessoa não gosta das respostas então faz a mesma pergunta de novo???

O cara só quer te comer, você e mais umas dez, para de ser trouxa, só serve de LANCHINHO, ENTENDEU? Ele não quer nada com você, nem namoro, nada a não ser te usar, te comer até enjoar e te largar.