Respeito e diálogo são os principais.
14/01/2020 15h01
Respeito, compreensão, fidelidade, lealdade, amor, gentileza, comunicação, etc.
anônima
14/01/2020 15h01
Confiança (contar tudo, desabafar, não esconder celular etc)
Respeito (todas as formas de respeito possíveis)
Carinho
Diversão
Paz
14/01/2020 15h01
Fidelidade
Compreensão
Respeito
Diálogo
E muito amoor
anônima
14/01/2020 19h21
Amor próprio = individualismo.

Essas pessoas que ficam pregando "ah fiz por amor próprio ", "amor próprio", na maioria das vezes são pessoas egoístas que usam a própria imagem pra se livrar de algo fora do seu interesse, seja lá qual for.
Nós podemos amar a nós mesmos sem ter que ferir ou trazer mal aquele que dizemos que "amamos" porque "estou em primeiro lugar".
No amor verdadeiro, a pessoa que vc é ama é tão importante quando vc é pra si.
Por isso digo que a maioria dos casais é só um romance camuflado que cada um só está ali pra suprir suas necessidades e completarem algo nelas mesmas que o tal "amor próprio" não pode.

Quase impossível um casal durarem juntos se a pessoa prega indivualismo e "oq me interessa em primeira lugar".
Estar com alguém é haver União, por isso devemos escolher a dedo àqueles que podemos confiar para algo tão poderoso e forte assim que seria um relacionamento verdadeiro com o outro além de necessidades básicas.
anônima
14/01/2020 19h22
Respeito antes de tudo, companheirismo, diálogo e lealdade.
eles respondem
14/01/2020 19h13
Acho que confiança, respeito, sinceridade, consideração pelo relacionamento e companheira, ter os mesmos princípios e principalmente bom caráter.
14/01/2020 19h16
Fidelidade
Respeito
Diálogo
Carinho também é muito bem vindo.