Quero fazer luta de defesa pessoal por motivos de viajem, o cara que ficava é professor dessa escola, que fica mais perto do meu trabalho.

ele já tinha me chamado pra fazer várias vezes só que estava com pouca grana, agora que está sobrando um dinheirinho, quero fazer.

Será que ele vai achar que estou indo atras dele?

Obs: eu "terminei" pq ele n queria nd sério, e cansei.

elas perguntam
4 3
eles respondem
hlo
14/01/2020 15h43
Pode ser que ele pense sim, mas e daí se ele pensar? Afinal você quer é aprender defesa pessoal mesmo, deixe ele achar o que quiser.
anônimo
14/01/2020 15h36
Só se você der um pacote de bulacha negrito para ele.
Abç..
14/01/2020 15h37
vai depender do quanto ele pensa ser 'importante' pra vc
14/01/2020 15h38
Vai, mas se não está querendo, ele vai perceber uma hora ou outra.
elas respondem
14/01/2020 15h23
Acho que talvez ele só deva pensar que é mais uma oportunidade de vocês ficarem e ele tirar uma casquinha, já que ele não quer nada sério com você.

Mas as chances dele pensar que vc tá indo atrás dele são grandes kk porque como vc disse você que queria algo sério né... então.
anônima
14/01/2020 15h39
Acho que ele vai pensar sim
anônima
14/01/2020 15h43
Claro que vai achar, e no fundo é isto mesmo né? com tanto lugar para fazer luta de defesa pessoal, tem de ser na academia dele? mesmo que os outros sejam mais longe, não aconselho a fazer com ele, ele vai te enrolar de novo, você vai caiar no papo, vai transar de novo, e tudo continua como antes.

E nem venha com papinho que não é isto que você quer, porque é sim..