Mas disse assim “vamos conversando durante a semana e combinamos um dia, q der certo para os dois. Você tem algum compromisso?” E eu disse q até o momento não tinha que por mim podia ser hoje ou na sexta, ele disse q tinha somente na quarta um compromisso q é visitar uma empresa, e depois n falou nada p combinarmos algo hoje ou sexta como eu fiz a proposta. Pq sera? O que eu faço agora?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
14/01/2020 15h39
Okay
hlo
14/01/2020 15h41
Para que o desespero? Hoje ainda é terça-feira, deixa tudo fluir naturalmente, se ele quiser de verdade vai te procurar.

Relaxa.. hahha