Então, gente, tem uma coisa constante que acontece comigo que funciona mais ou menos assim: eu conheço um cara (ou pelo Tinder, ou pelo Instagram, ou na rua, pub, festa etc) e conversamos, tudo está bem até que depois da transa, eles não puxam mais assunto comigo como antes, só aparecem de novo querendo sexo ou então simplesmente somem.
Reconheço que o problema está em mim porque isso aconteceu na maioria das vezes em que conheci alguém; um amigo próximo disse que pode ser porque passo a ideia de ser fácil demais, porque muitas vezes transei na primeira saída mesmo. Vocês acham que é isso? O que posso fazer para passar uma imagem diferente?
Eu também sou gordinha então fico me perguntando se não tem nada a ver com meu corpo.

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
14/01/2020 16h18
Se aparecem de novo querendo sexo o problema não está no seu corpo, certo?

Para mim, o problema está em procurar homem em balada, festa, as pessoas têm um perfil de comportamento conforme os locais que frequentam.
hlo
14/01/2020 16h15
Olha, você precisa filtrar os homens.

O que você busca? Sexo casual ou relacionamento? Acredito que se for casual não precisa ficar se questionando, mas acredito que você busca algo estável.

Comece a filtrar quem você deixa entrar na sua vida, porque você vai identificar o homem que se quer sexo contigo, esse então você já corta.

Mas você precisa saber o que quer, se é sexo apenas ou estabilidade emocional.
anônimo
14/01/2020 16h41
Vc tá procurando parceiros no lugar errado, vc so esta saindo com homens que tem o sexo casual como filosofia de vida.
anônimo
14/01/2020 16h15
1 - Você é fácil e feia. Querem pegar, mas não querem andar de mão dada.

2 - Você é gostosa e chata. Todo mundo quer pegar, mas manter é muita dor de cabeça.

3 - A culpa não é sua.
anônimo
14/01/2020 16h13
Seu amigo tá certo
anônimo
14/01/2020 16h47
Tbm vc da pra td mundo, eu não ia querer tbm não
anônimo
14/01/2020 17h58
Vc só é comivel e nada mais
elas respondem
14/01/2020 16h17
Mana a gente tá numa época que ninguém se apega. Eu transei com meu namorado na primeira vez que saímos e estamos namorando a mais de um ano. Se um cara não quer ficar com vc por ser machista e achar que vc não presta pq deu na primeira ou por que vc é gordinha, ele tem mais é que ficar longe de vc !!

Se valorizar não tem a ver com ir ou não de primeira p cama com alguém, tem a ver com o tipo de pessoa que vc se envolve e a maneira como ela te trata e se vc aceita ou não. Bjs e transe mesmo
14/01/2020 16h26
Se tem um erro, eu acho que o erro é em quem vc relaciona, talvez para o seu nivel de auto estima, tenha qu e arrumar alguém mais derrubado que vc.
Se continuar com esse padrão de seleção, tente pelo menos mostrar-se alguém com uma otima vida, aquela vida que os carinhas gostariam de ter. pelo menos finge que ama sua vida, seu corpo, sua conta bancaria.
Sei lá finge que tem algo a oferecer a esses homens e não só sexo.
anônima
14/01/2020 18h05
Você procura nos lugares errados, provavelmemte vc não tem um papo interessante, vc é muito fácil. Vc precisa fazer falta pra alguém querer algo a mais, não é dando logo de cara, sem um papo legal , sem Química nem nada que vai rolar algo sério.
anônima
14/01/2020 17h57
Comece parando de acreditar que homem hj em dia não tem preconceito com mulher que transa no primeiro encontro... Isso é mentira!!! Existe sim excessões, mas a maioria vê esse tipo de mulher como alguém mais sem valor que garota de programa... Elas ainda cobram para sair com um desconhecido qualquer, vc fica dando de graça pra eles..
anônima
14/01/2020 16h50
A primeira vez que eu transei com meu namorado foi no banheiro de um bar. Mas, eu sei e ele tb sabe que não sou qualquer uma. Então, não tem a ver com sexo no primero encontro
14/01/2020 16h46
É filha, parece que você já disse uma verdade sem muita explicação. Fácil demais dá nisso.
anônima
14/01/2020 16h47
E se me olhar você vai perceber
Que eu vou te pegar, comer
E te esquecer
Que transa boa
Gozei, não quero mais
Acabou, tchau
Acabou, vai
anônima
14/01/2020 16h19
Seu erro tá em fazer sexo sem compromisso