Acordei pra baixo ontem, n tô conseguindo superar uma situação sendo q vai fazer um ano.
Eu era apaixonada por um homem, só q ia mudar de cidade e acabei dispensando ele, e do nda ele apareceu com outra 1 semana dps, nem insistiu nem nada.
E isso me deixou mt pra baixo e lembro disso e me chateia.
Pq sempre eu tive baixo estima e na minha cabeça vinha umas paranoias de "ele vai me trocar" " eu sou insuficiente pra ele" " ele vai me magoar" " ele me acha feia"
E aconteceu ... :/ e agr eu me acho uma pessoa q ninguém nunca vai gostar... Percebam q antes disso acontecer eu já tinha essa baixa estima, isso só veio abrir mais essa ferida
Poxa tá batendo na minha cabeça e eu n to conseguindo pensar mais em nda.
Me sentido mt insuficiente

elas perguntam
4 1
eles respondem
hlo
14/01/2020 16h19
Olha, que isso fique de lição, viu? As pessoas não estão disponíveis para o resto da vida.

Como já faz um bom tempo já, aconselho um acompanhamento psicológico.
anônimo
14/01/2020 16h18
Puts.. Haja paixão.
14/01/2020 16h24
É bom vc buscar uma ajuda psicologica.
06/09/2020 15h49
Pula de um ponte bem alta que passa, hein !!!.
Todo mundo que fez isso, não está mais pra baixo.
elas respondem
14/01/2020 18h12
Joga free fire no modo squad vai esquecer de ficar para baixo