Eu tô afim dele,quando jogos umas indiretas porém ele não se toca,o que me deixa com raiva é quando ele fala de outras garotas,tipo dizendo que elas servem pra ele(fazer sexo com ele),isso me irrita demais,eu não falo nada,não sei se ele faz isso pra me irritar,outras vezes ele fica conversando com aquelas amiguinhas metidas dele,acho que elas não gostam de mim,porque nem me cumprimentam,fico pensando se essas pessoas o influenciam pra que ele não fique comigo.

elas perguntam
1 2
eles respondem
26/04/2016 11h28
Tem homem que é lerdo mesmo pra indiretas. Nesses casos só mandando um ultimato resolve. Diz que gosta dele, se não quiser parte pra outra.
elas respondem
anônima
26/04/2016 11h20
Que indiretas vc joga?
anônima
26/04/2016 11h32
Talvez faça isso,porque não se tocou que você gosta dele,eu também sou assim,as vezes a gente não percebe que alguém gosta da gente,sobre as amigas não deixe que os outros se metam no relacionamento de vocês,caso ele goste de você só cabe essas amigas respeitarem.