Eu não entendo pq todo esse negocio de achar que andar de mãos dadas significa alguma coisa, todo encontro que eu já fui até hoje os caras sempre andaram de mãos dadas sem problemas, e olha que eu nunca pedi para que fizessem, até mesmo em primeiros encontros, as pessoas acham realmente que isso significa alguma coisa ou é só modo de falar?

elas perguntam
2 3
eles respondem
14/01/2020 16h52
Depende tem gente que não anda de mãos dadas pq não gosta mesmo
anônimo
14/01/2020 16h53
Ja recusei por que minha mão tava suada.
elas respondem
anônima
14/01/2020 17h13
Recusar não, mas alguns n fazem questão
14/01/2020 17h15
Nem faço questão , eu acho ridículo kkkk