Tipo sair com uma q você gosta, conversar todos os dias, mas continuar saindo com outras, saindo sozinho, ao invés de sair com a mesma mulher sempre. Deixar de fazer algo com ela p fazer suas coisas de solteiro, no domingo por exemplo, pq já viu ela sábado.
Isso é um sinal de que o cara não gosta tanto assim? Devo me importar com isso? O que fazer p demonstrar pra ele que eu queria encontra lo mais vezes?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
14/01/2020 17h27
Significa que vocês não são namorados, e ele tem outras opções, ficar não é compromisso então tá solteiro e livre pra ter outras na vida dele.

Assim como você, também está livre já que não assumiu nada com ninguém, pode ficar com quem quiser, sem fazer e levar cobrança.

Tem mulher que espera se envolver pra mandar a real do que quer de verdade, uma dica.

Antes de começar a se envolver, pergunta o que ele quer no momento, assim popa seu tempo e não cria expectativa onde não tem.

Cada um com vibes diferentes, nunca vai sair relacionamento sério.
anônimo
14/01/2020 17h23
Mulheres também fazem isso
14/01/2020 17h33
Você só tem uma roupa? Só um amigo? Só um programa? Pô filha, homem gosta de variedade. Não dá pra te conhecer hoje e achar que só você é interessante.

Ele pode estar na fase de curtição, querer pegar geral. Ou estar te conhecendo. Ou, de fato, você é só mais um ânus pra ele.

Vê aí o que cê quer e decide se continua ou não. Quer sair mais? Convide mais. Se ele enrolar ou der desculpas, já sabe.
anônimo
14/01/2020 18h30
Vocês não estão namorando, ele não tem compromisso com você. Você não pode exigir fidelidade dele.
anônimo
14/01/2020 17h26
Quer tudo e não quer nada...
anônimo
14/01/2020 17h30
Assim como eu passei por isso ele deve tá querendo aproveitar tudo e experimentar todas
Mas no final vai saber que o importante é tá com quem gosta da gente
anônimo
14/01/2020 17h30
Porque ele só quer te comer, se vc não tolera pula fora
14/01/2020 17h33
Deve ser pq tbm ele quer ter um tempo pra ele tbm
elas respondem
14/01/2020 17h22
Quando uma pessoa esta solteira ele pode sair com quantas quiser..
anônima
14/01/2020 17h33
Homem tem medo de ficar sozinho ou medo de ser chifrado, no fundo os homens são mais carentes e ciumentos do que as mulheres. Se vc fica com uma menina só e ela decide não ficar mais vc, vc fica sozinho, e se ela chifra também. Mas se vc tiver várias e uma deixar sozinho não ficará e também se ela te chifrar chumbo trocado não dói. Isso tudo é só uma auto defesa. Outra quando é que vc divide seu amor e tempo com várias então vc não fica só focado em uma pessoa pra depois se foder com ela. Por último a vida é curta e queremos aproveitar vários sabores, poder ter tudo e tem o ego né, que cara vai se sentir feio, solitário, burro tendo várias mulheres com ele? ( não estou levando em conta os caras que realmente são galinhas, e querem comer todas, to falando dos normais que são a maioria) Se isso te atinge faz o mesmo.
anônima
14/01/2020 17h20
Comer filha, o objetivo desse ai é comer..