Eu sou uma pessoa q tem medo de namorar e q quer primeiro estudar e só dps namorar. Ja fiquei sério com uns 2 garotos(q n durou mt), sem dizer p minha familia, e nunca sabia o q tínhamos. Nao podíamos ficar cm outras pessoas. Pediam p namorar e eu n aceitava e o último garoto, eu amei mas msm assim n quis namorar. O q acham ficar é namorar ou só é perda de tempo

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
14/01/2020 17h44
Não existe ficar sério, ficar é não ter compromisso, poder ficar com outras pessoas e fim.
anônimo
14/01/2020 17h55
Acho que não.
Ficar é apenas algo para não passar o tempo sozinho. Apesar de hoje em dia estar tudo igual... Antes às pessoas namoravam com o intuito de ficarem noivos, de se casarem, etc. Hoje não sei de mais nada.
hlo
14/01/2020 18h19
Namorar é namorar, ficar é ficar.

Então, não.
19/01/2020 20h00
Qual sua definicao de ficar serio?
Seria nao poder sair com outras pessoas, ter contato afetivo intimo, se beijar e transar, conversar todo dia?
Se sim, isso e namoro e voce nao sabe. Voce ta com medo do rotulo, mas ja namorou e nao sabe.
elas respondem
anônima
14/01/2020 17h44
olha, se você realmente tivesse o amado teria tentado...e ficar não é namorar
anônima
14/01/2020 18h20
Nao
anônima
19/01/2020 19h54
Não
Ficada nunca será namoro
anônima
19/01/2020 19h57
Não existe "ficar sério". Ou fica ou namora. O resto é invenção.