Eu por exemplo já tive depressão, sofro de neurose, ansiedade, tenho baixa auto estima, nenhum pouco de amor próprio e muita autopiedade, além de ter uma mente bem feminina mas sou hétero e todos esses problemas sempre me impediram de ter alguém ou de que alguma mulher pelo menos se interessasse por mim

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
14/01/2020 17h58
Sei quem vc é. Vc é arrogante e chato
É isso que afasta as pessoas
14/01/2020 17h46
Eu ja estive com uma pessoa assim, e parece que essa energia negativa estava passando pra mim também, mais tambem tentei ajudar e ele nao queria ajuda..
Entao nao me envolvo mais com caras assim.
anônima
14/01/2020 17h53
Tenho também.
anônima
14/01/2020 17h59
Ter tido é uma coisa... Com quem tem eu não gosto msm.
anônima
14/01/2020 18h00
Sinceramente não quero vc parece um cara problemático, no primeiro momento a mulher não vai saber que vc tem isso , como não vai se interessar ?
eles respondem
anônimo
14/01/2020 18h08
Ninguém gosta de pessoas com problemas emocionais, a vida é muito complicada, no fim nos fugimos dos problemas.
anônimo
14/01/2020 17h55
Eu sou igual vc, eu tenho uma pessoa que cuida de mim e sei que posso confiar nela por mas que eu passe esses tipos de problemas ela me apoia
O ruim é que eu não amo ela, mas o importante é tá com quem gosta da gente de verdade
14/01/2020 17h47
Homens não gostam de mulheres com problemas emocionais?
anônimo
14/01/2020 17h51
Eu escondo meus problemas.