1.09K  07/07/2014 22h59

eles perguntam
5 3
elas respondem
06/07/2014 20h02
Ninguém tem bola de cristal acho que vc tem que ir levando deixa rolar não fica criando espequitativas
06/07/2014 18h36
Às vezes, o querer ficar junto é só pq se acha q não vai ter outra opção. Aí, começam os sofrimentos, as brigas, os desentendimentos. O poetinha, Vinícius de Moraes, q teve 9 casamentos, disse: "que o amor seja infinito enquanto dure". É isso. Deu, deu, não deu, vira a página.
06/07/2014 21h29
O tempo vai dizer como fazer e se é peã da certo mesmo. Mais boa sorte no namoro!
anônima
06/07/2014 21h48
Não existe fórmula mágica para isso. Seja vc mesmo, seja carinhoso, não seja imaturo, seja simpático, atencioso, não seja bobo demais e mole. Que assim eu te garanto que será bom enquanto durar.
anônima
06/07/2014 21h51
Essas coisas acontecem de forma natural, tenta não pensar muito nisso e continua se empenhando pra fazer ela feliz, e ser feliz também
eles respondem
06/07/2014 17h37
cara, vai por mim, tenha calma.

o namoro vai durar se continuar bom. mas não adianta forçar nada.

tem de deixar o tempo correr, enquanto isso vão se conhecendo e tudo mais.

e eu espero que você tinha ficado uns meses com ela antes de namorar, pois eu ja cometi este erro. no final das contas eu namorava uma pessoa TOTALMENTE diferente da que conheci.
anônimo
06/07/2014 22h44
Não caia na rotina, surpreenda ela, fique distante as vezes pra ela sentir saudades, não seja um capacho, se comporte como um homem, sem muita melação.

Elas gostam de uma gangorra de emoções.
07/07/2014 22h59
seja sincero, seja vc mesmo, senao um dia a mascara cai