Nunca fui na casa dele,ele já me convidou outras vezes,devo ir preparada caso ele queira tentar me beijar ou se declarar pra mim,caso ele tente algo mais comigo(nunca ficamos antes porém tem um interesse da parte dele),deveria ir com alguma roupa adequada,etc.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
26/04/2016 12h39
Mas vc ficaria com ele ? eu acho que sim por causa da sua pergunta tem um interesse seu em fica com ele tbm estou certo ?
elas respondem
26/04/2016 12h10
Vá preparada para as investidas dele sim, mas não faça nada que vc não tenha vontade. Por isso é de bom tom vc deixar claro suas intenções tbm pq ele pode subentender que vc está indo ciente das intenções dele é estar de acordo com isso.
anônima
26/04/2016 11h07
Eu acho que sim, se vc quiser algo (claro)
anônima
26/04/2016 12h25
Ele não vai se declarar, Melissa. Até pq sabemos que ele só quer tua ppk.