Eu sou demais!! Eu me comparo com as mulheres mais gostosas e desejadas, e se não estou como elas, ainda n me sinto satisfeita. Só vou me sentir feliz qnd eu for gostosa como as musas. Invisto muito em mim pra isso, sei q vale a pena o retorno.

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
14/01/2020 18h23
Imagina pra arrumar um namorado
14/01/2020 18h31
Legal que se for o cara que é perfeccionista ele é considerado viado
anônimo
14/01/2020 18h39
Você tá é fodida, coitada.
14/01/2020 19h07
Controle seu perfeccionismo anônima, tudo em excesso faz mau. Isso em um futuro próximo pode te atrapalha em outros sentidos da vida.
elas respondem
anônima
14/01/2020 19h05
Deve tá querendo arrumar namorado.
anônima
14/01/2020 18h22
Talvez vc nunca vai tá satisfeita
14/01/2020 18h24
Eu sou, mas não em questão de aparência como você, tipo sou vaidosa mas não uso uma pessoa famosa pra ser igual, sai fora, prefiro só aperfeiçoar minhas características, sendo saudável e cuidadosa com meu corpo. Mas sou perfeccionista em questão de limpeza, arrumação e etc
anônima
14/01/2020 18h24
Eu sou perfeccionista nas coisas que faço, não em me comparar com outras pessoas, pelo menos, não mais. Cada um tem o seu jeito, sua essência. É um caminho para a infelicidade se comparar aos outros.
14/01/2020 19h03
Sou muito perfeccionista, mas não para querer ser ou parecer com fulana ou sicrana.
Meu perfeccionismo é na escrita de um texto acadêmico, na realização de um trabalho, na organização de um local... em relação ao meu corpo não, pois sei que não conseguirei ser perfeita, ainda mais sem dinheiro.
anônima
14/01/2020 19h04
Quando eu tinha 15 anos. Depois que os boletos chegaram, acabou.
Sou perfeccionista só no meu trabalho.
14/01/2020 19h09
Sim,mas não em relação a estética(E claro,eu gosto de ficar impecável,fazer uma make bem detalhadinha,e tals,mas perfeita é impossível.Tenho que aprender me aceitar e me amar,se não vou viver pra querer ser outras pessoas e não a mim).Meu perfeccionismo é mais na parte de organização,detalhes,customização de algo,meus afazeres, coreografia de alguma música,etc...
anônima
14/01/2020 19h26
As vezes sim
anônima
14/01/2020 19h43
em alguns aspectos tais como profissionalmente