Vocês perguntariam o porque de ele não poder hoje? Ou acham chato perguntar?
Aposto q é outro esquema.. me senti não levada a sério

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
14/01/2020 18h29
Agora eh tarde perguntar.
Mas se tá ficando, ele não deve explicações. Nem vc
anônimo
14/01/2020 18h29
Se ele não especificou o motivo então nem vale a pena perguntar não.
Mas as vezes ele pode ter um compromisso sério, aniversario de algum familiar, ou até mesmo ele ta sem grana po
Vcs tem que parar de achar que interesse é ficar disponivel o tempo todo e toda hora.
anônimo
14/01/2020 18h36
Ele tá ocupado, deixa de ser complexada, caralho. E se tá curiosa pra saber o porquê, pergunta então, porra! Chata pra caralho.
14/01/2020 18h28
Dó mesmo modo caso um cara chame uma mulher pra sair e ela falar não posso pode ser outro dia
14/01/2020 18h28
Uai só perguntar
hlo
14/01/2020 18h29
Óbvio que não!
Ele tem outras coisas mais importantes do que sair/transar.

Ele ofereceu a quinta-feira, e mesmo assim você ficou insatisfeita?

Nossa... se nem namorando vocês estão e você já está nessa paranoia aí, imagina se engatarem um romance!
anônimo
14/01/2020 18h29
Ué, o cara é obrigado a estar a sua disposição?

Mulher é engraçada, acha que só pq o cara é homem tem sempre que falar sim e sempre estar disponivel pra fazer suas vontades. Se falar "não" é safado ou viado
anônimo
14/01/2020 18h50
Às vezes ele realmente não pode. Ou à outra é mais importante.
elas respondem
14/01/2020 18h28
Tá comendo outra
anônima
14/01/2020 18h29
Não necessariamente. Se ele não é um vagabundo, deve ter outras coisas para fazer durante o dia. Mas quanto a você ser só um esquema, tem que ver se está atrás de algo sério ou não, e se o cara realmente está na mesma vibe para você não se machucar
anônima
14/01/2020 18h58
É só sair na quinta. Ele pode ter um compromisso ou pode ñ tá afim de sair.
anônima
14/01/2020 19h11
Pergunte não nada... quinta se ele quiser sair ele te procura.