Na minha opinião eu achei exagerado da parte deles seja com qualquer religião, o que fizeram foi falta de respeito

eles perguntam
10 14
elas respondem
14/01/2020 18h50
Me pergunto, porque não fizeram com Maomé? As pessoas tendem a respeitar apenas o que lhe convém. E por isso eles desrespeitaram a religião cristã, pq os cristãos não fazem retaliações.
14/01/2020 19h28
O que esperar de um canal ateu ?
Não curto esse tipo de "humor".
14/01/2020 18h54
Eu acho que isso é bullyng, e deveria ser punido, não sou crente,mas tem muitos filhos de crente sofrendo com zoação nas escolas, e o caso pior nem foi ser gay em sim, foi um Jesus totalmente diferente do que os ensinamentos pregam, Jesus vaidoso e promiscuo.
Na biblia que eu saiba, Jesus se quer nasceu de uma relação sexual, em momento nenhum aproximaram ele de relacionamentos amorosos ou sexuais. (seja homo ou hetero)
em fim, eu não vi, não vou ver, sou totalmente contra o que foi feito
14/01/2020 19h05
Eu nem vi e nem quero ver. É um total desrespeito com Jesus.
anônima
14/01/2020 19h13
Nunca tive a maior curiosidade de assistir.
Nunca vui de entrar na "moda da galera" nem de começar acessar certas coisas só por conta da polêmica causada.
14/01/2020 19h06
não dou ibope pra quem fala mal de Jesus ou dos cristãos ,nem perco meu tempo assistindo isso
14/01/2020 19h02
Acho que os cristãos fazem tempestade em copo d'água, esse povo deveria ter senso de humor
anônima
14/01/2020 19h42
não acho o correto mas também não acho correto censurar
14/01/2020 23h29
Ele queriam causar e conseguiram.
anônima
14/01/2020 19h13
É desrespeitoso com a religião alheia. Mas é a velha hipocrisia de sempre que nem vou entrar em questão.
eles respondem
14/01/2020 19h17
Eles são humoristas que perderam o time.
Achando que cristão são burros ingênuos.
Achei pouco isso de remover do Netflix.
Tem que acabar esse lixo.
14/01/2020 19h11
Desnecessário humor desse tipo onde a maioria esmagadora no país é católica ou cristã. Eles quiseram chocar e ter repercussão, conseguiram mas não acho legal e nem engraçado.
14/01/2020 23h39
Não achei certo, não assisti o filme.
14/01/2020 23h39
Acho que se não é permitido a zoação com negros, gays, gordos e etc... Não deve ser permitido a zoação dom religiosos de qualquer espécie.
anônimo
14/01/2020 19h09
O Jesus que alguns pastores e padres pregam nos púlpitos é muio pior, ou é um Jesus que quer te dar ouro e riquezas feitas de vaidad, ele não quer te salvar do mundo, ele quer te prosperar e amaldicoar quem não dá o dizimo, tem tambem o Jesus cheio de ódio e julgamendo, são tantas versões destrutivas de Jesus servidas ao povo que eu nem me importo com o porta dos fundos.
14/01/2020 19h06
acredito na liberdade de expressao pra mim so foi uma piadas deles , mais tambem nao sou religioso fanatico para criticar e falar que foi a pior coisa do mundo
14/01/2020 19h16
Tem gosto para tudo; não é algo que me incomode, mesmo sendo cristão.
14/01/2020 19h15
É ilegal ao violar o artigo 208 da Constituição, uma esquete de humor que retrata Jesus como gay. Ou também por exemplo "deuses" hindus fazendo um churras na lage (sendo que nessa religião os bovinos são considerados sagrados), Nossa Senhora se jogando na vulgaridade de micro mini short rebolando a raba num baile funk.

Nesses e em outros exemplos, coloca-se uma figura religiosa fazendo algo que ela não fez/faria, por serem práticas que vão de encontro com sua atividade religiosa.
Portanto é desrespeito, e um desrespeito que configura crime.

"Aain censúraannn..."
Se o alvo da ação judicial é uma prática criminosa, essa ação não é uma censura, e sim a lei sendo cumprida.

Se eu usar minha liberdade de ir e vir pra entrar no banheiro feminino, e for detido, os policiais estariam cerceando a minha liberdade, ou aplicando a lei?
anônimo
14/01/2020 23h37
Falta de respeito com quem?
Você se incomoda com pastores usando o nome de Jesus pra ganhar dinheiro?
Se importa com deputados que se elegem através do nome de Jesus e fazerem falcatruas?

Se não se importa com isso mas se importa com uma comédia, és um hipocrita
anônimo
14/01/2020 19h04
Eu curto os vídeos deles, como o céu católico que satiriza o céu cristão, outro vídeos de crítica também. Mas esse especial não vi, se for engraçado, ótimo, se não for forçado, acho válido.
anônimo
14/01/2020 19h02
Achei muito bom, o humor deles é de qualidade.
anônimo
14/01/2020 19h20
Eu acho que a indignação foi maior por conta da homofobia, ano passado o "Jesus" deles, falava putaria, falava palavrão e não teve tanta comoção assim, acho estranho isso...
E também, é o porta dos fundos, eles já zoaram e zoam outras religiões da mesma forma
anônimo
14/01/2020 23h30
Comunistas! Taokay
14/01/2020 23h58
Eu acho que eles podem zuar qualquer coisa, só que tem que ter ética né, não é porque eles podiam que deviam ter feito aquilo, qualquer tipo de arte tem que ser exposta, porém brincaram muito dentro do que eles podiam zuar eles zuaram ao máximo e esqueceram que era um especial de natal que muita gente tava querendo ver, achando que eles ia fazer algo pras pessoas gostarem, já que eles tinham o espaço e a produção tinha o dever de fazer alguma coisa legal, mas fizeram uma aberração pras pessoas sentirem ódio deles, eu preferi nem assisti dps de ler a sinopse e ver os comentários, só sei que fazer aquilo em troca de um dinheiro que eles nem precisa que dps pegaram e dividiram entre eles, não valeu tanto a pena assim né.