Se um cara me chama pra ir na casa dele sendo que nunca vi ele, e converso por menssagem menos de um mês, e chega la eu transo com ele. Ele pode pensar que eu sou assim com todos ??

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
14/01/2020 20h13
Vai te achar maravilhosa
anônimo
14/01/2020 20h36
A probabilidade e de ele se sentir o gostosão ou te achar muito fácil, aposto que vai te achar fácil, porq ele nem precisou sair de casa pra te comer.