Ou não tem nada a ver,posso chegar e chamar pra conversar?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
26/04/2016 13h34
Pode chegar
26/04/2016 17h08
Eu não vejo problema em chegar em nós quando estamos com amigas, pode abordar sim
26/04/2016 18h58
Claro que pode. Se tiver com outros amigos, combine para que eles deem atenção para as amigas enqnto vc aborda seu alvo. Agora que você está só, não caia na besteira de ignorar que ela está com as amigas dela. Seja simpático com todas e saiba identificar o momento certo pra agir.
26/04/2016 20h14
chega junto nada demais.
26/04/2016 22h36
Corajoso!! É isso ai homens!! Menos mimimi e mais atitude. Viu as respostas das meninas?? Se chegar di boa e ter uma conversa agradável, não tem porque não chegar na turma de garotas. O problema é quando vêem com indiretas desagradáveis e piadinhas sem graça, que é o que usualmente vemos os caras fazerem. Não tenha medo, chega sim. Mulher gosta!!
eles respondem
26/04/2016 13h30
Ja eh complicado chegar numa mulher sozinha, imagina rodeada de amigas...
26/04/2016 12h55
Claro que pode! Tudo vai depender da maneira pela qual você vai abordar... Saber o jeito certo de fazer vai transmitir confiança e passará a imagem de que você é um homem seguro.
26/04/2016 14h39
Boa pergunta, o que vocês pensam qdo alguém a chama para conversar?