1.35K  26/04/2016 13h36

Andamos, tomamos sorvete, ele foi super fofo, mas não rolou beijo... nem uma tentativa. Continuamos conversando, mas só coisas banais... E aí? Ele é tímido demais e eu devo tomar a iniciativa ou ele só quer amizade?

elas perguntam
4 0
eles respondem
26/04/2016 13h11
Provavelmente, ele é tímido. Analise bem, se ele está no Tinder, já indica que ele tem uma dificuldade de se expressar pessoalmente. Dê outra chance.
anônimo
26/04/2016 13h02
O cara é travado,tenta dar algum indicativo que vc quer alguma coisa além de outro sorvete.
anônimo
26/04/2016 13h14
Tome atitude.
26/04/2016 13h36
Já sai com uma garota que conheci no tinder, só rolou algo no terceiro encontro, mas pelo menos eu havia tentado nos dois primeiros, foi mais um receio dela eu imagino.

As vezes tudo o que precisa é tempo, dê outra chance pro cara. Dificilmente um cara entra no tinder pra ficar na amizade, como o pessoal disse essa timidez dele deve ter atrapalhado, em um próximo encontro fique mais próxima dele, abrace, toque, dê as mãos... Se mesmo assim não rolar nada, marque um terceiro encontro e vá vc pro ataque, como falaram, melhor dormir com a certeza de um "não" do que ficar se remoendo nessa incerteza.